GASTRONOMIA
Knorr apresenta lançamentos com foco em naturalidade e sustentabilidade
Por Zilda Brandão - 26/09/2017 às 09:35





Com foco em naturalidade e sustentabilidade, Knorr apresenta lançamentos e avança em jornada da nutrição sustentável no Brasil

Novos produtos mantêm praticidade e sabor, mas inovam na naturalidade e perfil nutricional balanceado

Dando continuidade ao compromisso de colocar o consumidor no centro de sua jornada, Knorr apresenta, neste segundo semestre, seu novo portfólio, com foco na naturalidade e sustentabilidade dos seus produtos. Novidades chegam às prateleiras até o fim do ano: linha de tempero em pó com sódio reduzido, linha de refeições rápidas sem adição de glutamato monossódico, linha de tempero 100% natural no moedor, entre outras. Os lançamentos refletem a ambição de Knorr de contribuir com o desenvolvimento da nutrição sustentável no Brasil, oferecendo produtos saborosos, mais balanceados e que não causam danos ao planeta.

O primeiro lançamento, que já está disponível para os consumidores desde julho, é a nova linha de temperos em pó, com três novos produtos: Tempero ideal para Carne, Tempero ideal para Frango e Tempero ideal para Vegetais. A novidade possui o menor índice de sódio do mercado e a maior quantidade de ervas e especiarias, sem conservadores, corantes ou aroma artificiais. Possui ingredientes como ervas e legumes que passam pelo processo de desidratação para aumentar sua durabilidade e que são provenientes de fontes sustentáveis em sua maioria. Cada embalagem possui oito sachês, com 5g cada.

Já em setembro, Knorr traz mais duas inovações: a linha de refeições rápidas, com opções de arroz que ficam prontos em 20 minutos, não contém conservadores ou adição de glutamato monossódico. São quatro sabores: Arroz Com Vegetais (181g), Arroz Cremoso Abóbora Com Ervas (180g), Arroz Cremoso Parmesão Com Alho (167g) e Arroz Cremoso 4 Queijos (170g). "Na versão abóbora, por exemplo, há 2 xícaras de chá de abóbora desidratada, entre os demais ingredientes" diz Marcella Puglia, diretora da marca Knorr. Ainda neste mesmo mês, a marca apresenta seus temperos em moedores que garantem liberação de aroma e sabor com grãos moídos na hora e ingredientes 100% naturais. São quatro variantes: Carne, Frango, Toque Defumado (churrasco), Vegetais & Pasta.

Marcella Puglia, Diretora de Marketing para a Knorr Brasil, reforça o comprometimento da marca em ir além do discurso, ouvir os consumidores e trazer um novo portfólio que entregue reais benefícios para as pessoas e para o planeta.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35123



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz