Termina hoje (29/9) as inscrições para a segunda edição do BGS Cosplay Outback
Cosplayers de todo o Brasil têm uma oportunidade única de brilhar no próximo BGS Day, a superlive da Brasil Game Show que será realizada em 10 e 11 de outubro.
Cosplayers interessados em participar da ação digital da Brasil Game Show podem enviar vídeos com caracterização e performance de seus personagens favoritos e concorrer a prêmios especiais; atração terá júri técnico e votação popular e os 20 melhores serão revelados em 10 e 11 outubro, no próximo BGS Day.
Cosplayers de todo o Brasil têm uma oportunidade única de brilhar no próximo BGS Day, a superlive da Brasil Game Show que será realizada em 10 e 11 de outubro. Durante o evento on-line, 20 caracterizações e interpretações de personagens famosos dos games serão exibidas no BGS Cosplay Outback. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente até 23h59 desta terça-feira (29/9) pelo site http://www.brasilgameshow.com.br/cosplay.
Diferentemente da primeira edição da ação on-line, quando mais de 600 pessoas se inscreveram e enviaram fotos ou vídeos, desta vez os participantes deverão enviar vídeos de até 30 segundos com as caracterizações e interpretações de personagens do mundo dos jogos eletrônicos. Os vídeos serão postados no canal do YouTube da Brasil Game Show e submetidos à votação do público, que escolherá dez cosplayers, e a um júri técnico formado por três especialistas convidados que vão considerar a qualidade do figurino e dos acessórios e a desenvoltura da performance para elegerem outros dez, totalizando 20. Além de se apresentaram no BGS Cosplay Outback, os vinte vencedores receberão benefícios exclusivos do Outback, patrocinador oficial da atração desde a primeira edição.
"O primeiro BGS Cosplay Outback superou nossas expectativas e esse será ainda melhor. Por ser realizado nos mesmos dias em que aconteceria a edição tradicional e presencial da Brasil Game Show, adiada para o ano que vem por conta da pandemia, o BGS Day de outubro terá um sabor diferente", disse Marcelo Tavares, CEO da BGS. "Queremos que os gamers sintam que, apesar da distância física, estamos juntos e empenhados para oferecer uma experiência imersiva e divertida".
"Estamos muito animados em seguir nesta parceria de sucesso. Nossa missão é oferecer uma experiência surpreendente dentro deste universo que é cheio de inovação" comenta Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.
(11) 98209 -0070