17/09 - EXPO SKI - Jardim Paulista. Esqui na Neve para o mercado Brasileiro
Além de reuniões pré-agendadas, evento oferece workshops educacionais a novos profissionais atendendo a forte demanda de venda no segmento
EVENTO VOLTADO EXCLUSIVAMENTEMENTE AO MERCADO BRASILEIRO DE ESQUI NA NEVE, EXPO SKI REALIZA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO EM SETEMBRO, EM SÃO PAULO.
Além de reuniões pré-agendadas, evento oferece workshops educacionais a novos profissionais atendendo a forte demanda de venda no segmento
Com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre fornecedores e compradores, influenciar nas vendas, informar e educar sobre produtos e serviços encontrados nos destinos, acontece em São Paulo, no dia 17 de setembro, a primeira edição da Expo Ski, evento voltado exclusivamente ao mercado brasileiro de esqui na neve.
Expo Ski visa aumentar o número de visitantes dos principais mercados no país. Para isso, uma parceria com a Avianca possibilitou a vinda de agentes de outras capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. As reuniões serão pré-agendadas e terão início às 9h00 e término às 17h55. Serão 15 minutos por reunião com intervalo de 5 minutos para a reunião seguinte.
Aspen Snowmass-EUA
O evento é destinado à exposição de companhias aéreas, resorts de esqui, hotéis e propriedades de hospedagem, locadoras de carro, seguro assistência de viagem, serviços de transportes locais e operadoras. Para a primeira edição, Aspen & Snowmass (EUA), Corralco (CL), Jackson Hole (EUA), Nevados de Chillan (CL), Telluride (EUA), Titlis (CH) e Travel Ace já confirmaram participação. Operadoras especializadas nesses destinos como Interpoint, Landscape, Orinter, Sete Mares, Ski Brasil, Snow, Snowtime e Teresa Perez Tours também estarão presentes - representantes de cada uma delas oferecerão workshops educacionais com interação dos agentes.
Telluride, EUA
Mercado no Brasil - Nosso país é considerado um mercado potencial para os resorts de esqui e os números confirmam essa expectativa. O país está entre os principais emissores para estes destinos e a taxa de crescimento anual é de cerca de 10%. A crescente demanda colocou o Brasil no topo do ranking de visitantes internacionais.
Titlis, Suíça
Com mais publicidade por parte dos resorts de esqui em todo o mundo, companhias aéreas e agentes de viagens no Brasil se especializaram neste tipo de viagem - a ideia de que o esqui era uma opção restrita ao turismo de luxo foi desmistificada. E ir a um destino de montanha é sinônimo de diversão familiar e herdada, diferentes atividades de inverno, boas compras, boa gastronomia, charme e romantismo. São Paulo e região sul do país são responsáveis pela emissão de 70% dos visitantes nos ski resorts. Rio de Janeiro e Belo Horizonte correspondem a 25%. Outras regiões totalizam a demanda.
EXPO SKI
Dia: 17 de setembro
Local: Rua Bento de Andrade, 661, Jardim Paulista
Horário de funcionamento: Das 9h às 18h
www.exposki.com.br