Pedalando com o Pátio ganha nova versão temática de Halloween
No dia 29 de outubro, o Pátio Paulista realiza mais uma edição temática do Pedalando com o Pátio. Em versão noturna, o passeio de bike pelos principais pontos da cidade vai celebrar o Halloween - comemoração originalmente americana que vem ganhando cada v
Pedalando com o Pátio ganha nova versão temática de Halloween
Em edição noturna, passeio de bike será realizado no dia 29 de outubro.
No dia 29 de outubro, o Pátio Paulista realiza mais uma edição temática do Pedalando com o Pátio. Em versão noturna, o passeio de bike pelos principais pontos da cidade vai celebrar o Halloween - comemoração originalmente americana que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil.
O público será convidado a pedalar os cerca de 20 km do trajeto caracterizado, como uma forma de entrar na brincadeira e deixar o clima de terror ainda mais presente. Ao longo do percurso serão feitas paradas com surpresas interativas na Praça da Liberdade, no Vale do Anhangabaú e no Pateo do Collegio.
O passeio tem início às 21h, saindo do piso G3 do estacionamento, onde será servido um café de boas-vindas a partir das 20h e entregue o kit do participante. O retorno é previsto para as 23h, também no shopping, onde será feito o encerramento.
O percurso é acompanhado por guias profissionais, inclusive, um fotógrafo, que registra os momentos e compartilha as imagens na fanpage do empreendimento (facebook.com/patiopaulista).
As inscrições custam R$ 35 e são feitas pelo site do mall (www.shoppingpatiopaulista.com.br). Na página de inscrição, o interessado também pode locar bicicletas.
O Pedalando
O projeto foi criado em junho de 2014 com a proposta de apoiar hábitos de vida mais saudáveis, valorizar as riquezas da cidade e de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo, principalmente, em função da localização privilegiada do empreendimento, que é cercado por estações de metrô e próximo à ciclofaixa. "Já temos uma identificação muito forte com São Paulo. Agora, queremos incentivar também a prática de atividades saudáveis e ser um convite para os amantes de bike redescobrirem a capital paulista. Tudo para promover e destacar a importância do bem-estar e da qualidade de vida, pois acreditamos no Shopping como um verdadeiro centro de convivência e lazer, oferecendo uma solução completa e prática para o corrido dia a dia das pessoas", explica a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Lima. Para ela, os shoppings estão assumindo novos papéis na sociedade. "Não dá mais para ficarmos estritos às ações promocionais de vendas. Temos que ir além. Temos que ir até o cliente, em vez de esperarmos apenas que eles venham até nós".
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação