×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
14/08/2009 às 13:57hs


CREDENCIAMENTO 

 

IBRI promove seminário “Targeting: Como conhecer e gerenciar sua base de acionistas?”

 

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realiza o Seminário “Targeting: Como conhecer e gerenciar sua base de acionistas?”, no dia 18 de agosto de 2009, das 14 às 18 horas, no Hotel Caesar Business Paulista, em São Paulo (SP).

 

O evento -destinado às companhias abertas e aos profissionais de Relações com Investidores- vai debater o conceito de targeting e apresentar os instrumentos que possibilitam e facilitam a identificação da base de acionistas. Encontrar, filtrar e organizar essas informações é fundamental para a construção da credibilidade e confiança da companhia com o mercado e seus diversos públicos.. 

 

Para Vitor Fagá, vice-presidente do IBRI São Paulo, a discussão do targeting é fundamental para que as empresas aprimorem o relacionamento com o mercado de capitais e, principalmente, com a base de investidores. “É um instrumento que objetiva atingir investidores que estejam alinhados com os interesses da empresa”, destaca.

Segundo Diego Barreto, diretor-gerente do IBRI São Paulo, o evento mostra também a multidisciplinariedade do profissional de RI ao discutir questões financeiras, de marketing, comunicação e tecnologia. “Essa reunião de conhecimentos que o evento propõe é o seu grande diferencial no sentido de demonstrar como o profissional de RI deve ser multidisciplinar, flexível e com conhecimento amplos”, completa.

 

Conceituados e experientes profissionais de mercado debaterão o tema durante o evento, que tem o apoio da Capital Precision, Barclays Capital, The Bank of New York Mellon, PR Newswire e Chorus Call, além do apoio institucional da Abrasca, Apimec SP, Amec, IBEF, IBGC, Portal Acionista, The Media Group e Jornal Valor Econômico.

 


Veja o programa do evento a seguir
:

 

Programa:

 

14:00  - Abertura – Vitor Fagá – Vice-Presidente Executivo do IBRI SP

 

14:10   - Os conceitos e benefícios do Targeting.

- As principais práticas nos mercados internacionais

- Os públicos-alvo de uma área de RI sob a ótica do Targeting

- As ferramentas de Targeting: Identificação dos acionistas, como classificá-los, o perfil ideal da base acionária e como gerenciá-la?

         Mark Sims: CEO - Capitalè Precision

 

14:50   Sessão de Perguntas e Respostas

 

15:00   CRM (Customer Relationship Management) e Gestão da Base Acionária

         Sandra Matsumoto – Gerente do The Bankè of New York Mellon

 

15:25   Benchmark: a experiência do CRM em outras áreas da Cia.

         Luis Lima - Diretor de CRM da Lopesè Consultoria de Imóveis S/A.

                         

15:45               A Mídia Social em RI – conhecendo quem acessa a empresa via mídias eletrônicas

         Hélio Garcia – CEO da PR Newswireè

 

16:05   Sessão de Perguntas e Respostas

 

16:15   Coffee Break  

 

16:50   Sales – O Targeting “em ação”

         Ricardo Lanfranchi – Head of Equitiesè Sales Brazil – Barclays Capital

 

17:05   Avaliando Fontes Alternativas de Informação

         Mark Sims: CEO da Capitalè Precision

 

17:20   Sessão de Perguntas e Respostas

 

17:30   Exercício Prático: Montando o modelo de Targeting: da identificação da necessidade à avaliação efetiva do modelo

         Vitor Fagá, Diego Barreto e Vivianeè Behar – Diretores do IBRI

 

17:50   Sessão de Perguntas e Respostas

 

18:00   Encerramento

 


Serviço: Seminário “Targeting: Como conhecer e gerenciar sua base de acionistas?”

Data: 18 de Agosto de 2009

Horário: 14 horas às 18 horas

Local: Hotel Caesar Business Paulista - Av. Paulista 2181, Cerqueira César, São Paulo (SP).

Informações: (11) 3106-1836

Inscrições: ibri@ibri.com.br

 

Para se credenciar entrar em contato com:

Assessoria de comunicação IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – Digital Assessoria Comunicação Integrada

 

http://www.digitalassessoeira.com.br

 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário