EVENTOS
17/09 - EXPO SKI - Jardim Paulista. Esqui na Neve para o mercado Brasileiro
Por Zilda Brandão - 04/09/2018 às 09:56


EXPO SKI - Jardim Paulista

EVENTO VOLTADO EXCLUSIVAMENTEMENTE AO MERCADO BRASILEIRO DE ESQUI NA NEVE, EXPO SKI REALIZA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO EM SETEMBRO, EM SÃO PAULO.


Além de reuniões pré-agendadas, evento oferece workshops educacionais a novos profissionais atendendo a forte demanda de venda no segmento

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre fornecedores e compradores, influenciar nas vendas, informar e educar sobre produtos e serviços encontrados nos destinos, acontece em São Paulo, no dia 17 de setembro, a primeira edição da Expo Ski, evento voltado exclusivamente ao mercado brasileiro de esqui na neve.

Expo Ski visa aumentar o número de visitantes dos principais mercados no país. Para isso, uma parceria com a Avianca possibilitou a vinda de agentes de outras capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. As reuniões serão pré-agendadas e terão início às 9h00 e término às 17h55. Serão 15 minutos por reunião com intervalo de 5 minutos para a reunião seguinte.

Aspen Snowmass-EUA - EXPO SKI - Jardim Paulista
Aspen Snowmass-EUA

O evento é destinado à exposição de companhias aéreas, resorts de esqui, hotéis e propriedades de hospedagem, locadoras de carro, seguro assistência de viagem, serviços de transportes locais e operadoras. Para a primeira edição, Aspen & Snowmass (EUA), Corralco (CL), Jackson Hole (EUA), Nevados de Chillan (CL), Telluride (EUA), Titlis (CH) e Travel Ace já confirmaram participação. Operadoras especializadas nesses destinos como Interpoint, Landscape, Orinter, Sete Mares, Ski Brasil, Snow, Snowtime e Teresa Perez Tours também estarão presentes - representantes de cada uma delas oferecerão workshops educacionais com interação dos agentes.

Telluride, EUA - EXPO SKI - Jardim Paulista
Telluride, EUA

Mercado no Brasil - Nosso país é considerado um mercado potencial para os resorts de esqui e os números confirmam essa expectativa. O país está entre os principais emissores para estes destinos e a taxa de crescimento anual é de cerca de 10%. A crescente demanda colocou o Brasil no topo do ranking de visitantes internacionais.

Titlis, Suíça - EXPO SKI - Jardim Paulista
Titlis, Suíça

Com mais publicidade por parte dos resorts de esqui em todo o mundo, companhias aéreas e agentes de viagens no Brasil se especializaram neste tipo de viagem - a ideia de que o esqui era uma opção restrita ao turismo de luxo foi desmistificada. E ir a um destino de montanha é sinônimo de diversão familiar e herdada, diferentes atividades de inverno, boas compras, boa gastronomia, charme e romantismo. São Paulo e região sul do país são responsáveis pela emissão de 70% dos visitantes nos ski resorts. Rio de Janeiro e Belo Horizonte correspondem a 25%. Outras regiões totalizam a demanda.

EXPO SKI

Dia: 17 de setembro

Local: Rua Bento de Andrade, 661, Jardim Paulista

Horário de funcionamento: Das 9h às 18h

www.exposki.com.br



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Eventos


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34548



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz