EVENTOS
Nacional Inn Hotéis apoia espetáculo da Studio3 Cia de Dança, em Ribeirão Preto
Por Zilda Brandão - 11/08/2017 às 04:33



Show "Um certo canto brasileiro" - Divulgação

Denominado ‘Um certo canto brasileiro’, evento será dia 25 de agosto, `às 21h00, no Tetro Dom Pedro II, com presença do coreógrafo e diretor artístico Anselmo Zolla e direção geral de Evelyn Baruque

A apresentação única da renomada Studio3 Cia. de Dança, que tem levado o nome do Brasil mundo afora e hoje conta com 14 intérpretes em seu elenco, será no dia 25 de agosto no consagrado Teatro Dom Pedro II, de Ribeirão Preto. O elenco completo será recepcionado no hotel Dan Inn Express, bandeira da marca Nacional Inn Hotéis, apoiadora do espetáculo. Ingresso a preços populares, a renda será revertida a entidades assistenciais da cidade.

'Um Certo Canto Brasileiro', de Anselmo Zolla, foi concebido para o público viajar no tempo e se identificar de imediato com as músicas dos anos 30 aos 80, que marcaram várias épocas e gerações. O idealizador do espetáculo, Anselmo Zolla, e o diretor musical, Felipe Venâncio, apresentam canções populares brasileiras, atemporais e imortalizadas por suas letras e interpretações.

Lobby Dan Inn Express - DivulgaçãoLobby Dan Inn Express - Divulgação

Zola diz que “a vida da gente é um filme repleto de lembranças em que a música faz a nossa trilha. Através da dança e do som, a plateia irá se emocionar com as pérolas brasileiras que foram resgatadas. As coreografias, muito entrosadas com a música, faz com que os espectadores sintam vontade de dançar e fazer parte da montagem.”. No palco, presença das vozes únicas de Tim Maia, Maysa Matarazzo, Chico Buarque, Roberto Carlos, Bethânia, Cartola, Elizeth Cardoso, Ângela Maria, Jamelão, Milton Nascimento, Tom e Elis.

Sobre Anselmo Zolla

Atuou como bailarino nos teatros alemães de Kaiserslautern e Wiesbaden. Permaneceu no exterior por oito anos, onde criou obras para as companhias Azet Dance Company, Teatro de Heidelberg, Teatro de Mannheim e Teatro de Kaiserslautern. No Brasil, trabalhou ao lado de Deborah Colker e também no Balévda Cidade de São Paulo e na Quasar Cia. de Dança. Atualmente, é diretor artístico da Studio3 Cia. de Dança.

Ficha Técnica

'Um Certo Canto Brasileiro', com a Studio3 Cia. de Dança
Ideia e direção coreográfica: Anselmo Zolla
Coreografia: Anselmo Zolla e elenco de intérpretes criadores
Ensaiador e assistente de coreografia: Gustavo Lopes
Direção Musical: Felipe Venâncio
Cenografia: Móveis em papelão ondulado - Antônio S. Lemes/ Klabin Embalagens
Desenho de Luz: Joyce Drummond
Relações Públicas/Convidados: Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho
Apoio: Lei de Incentivo à Cultura do Governo de Estado de São Paulo - ProAC/ICMS-SP
Informações: 16-3977 8111

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Eventos


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34550



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz