LUXO
Conheça o interior de 5 embarcações de alto padrão
28/08/2018 às 18:10


Conheça o interior de 5 embarcações de alto padrão

Com espaços que mais parecem imóveis de luxo, as lanchas poderão ser vistas de perto no São Paulo Boat Show 2018

Três pavimentos e área total de 225 m2, quatro suítes, áreas de relaxamento, espaço gourmet, bar e área de jantar. O anúncio poderia ser de um imóvel de luxo, se não estivesse sobre as águas - a descrição é de uma lancha de alto-padrão, o Azimut 74. Com espaço e conforto que não ficam devendo em nada aos ambientes em terra firme, as embarcações de luxo se parecem cada vez mais com verdadeiras mansões em alto mar.

Confira o interior de algumas das lanchas mais sofisticadas do Brasil. Todas estarão expostas ao público no São Paulo Boat Show 2018, maior salão náutico indoor da América Latina, que acontece entre os dias entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro no Expo São Paulo.

Azimut 74
São Paulo Boat Show 2018 - Náutico - Iate - Azimut 74

Com arquitetura que privilegia o uso do mármore e couro natural todos os espaços, além de madeiras especiais para navegação, revestimentos nobres e eletrodomésticos de alto padrão – que vão deixar a vida à bordo muito mais simples. Cada detalhe mostra que é possível unir o melhor da terra firme com o melhor da navegação. O salão principal integra em um único nível cozinha, sala de estar, jantar e posto de comando principal, incluindo bela cristaleira e vários espaços para armazenamento. Trata-se de uma área ampla e aberta contornada por grandes janelas, do chão ao teto, o que garante uma visão 360º do mar. Decoração atual e elegante é marcada por cores suaves que contrastam com elementos escuros, projetada pelo designer italiano Carlo Galeazzi. O designer exterior, assinado pelo italiano Stefano Righini une esportividade, imponência e o amplo uso de vidros para aproveitar a melhor vista. O mega iate possui 3 pavimentos com amplos espaços de convivência externos e internos, 4 suítes e dois postos de comando em uma área total de cerca de 225 m2. A área do deck superior, o flybridge, tem cerca de 40 m2 com áreas de relaxamento, espaço gourmet, bar, área de jantar e segundo posto de comando, além do hard top (similar ao teto solar) que pode ser aberto ou fechado por meio de comando eletrônico. Para aqueles que apreciam a privacidade, há um espaço reservado para a tripulação com acesso distinto - são duas cabines, banheiro e lavanderia aos tripulantes.


Azimut 56
São Paulo Boat Show 2018 - Náutico - Iate - Azimut 56

A arquitetura do Azimut 56 esbanja elegância a cada centímetro. Com 17 metros de comprimento, conta com três cabines super confortáveis equipadas com cama e decoração que superam a de muitos hotéis. Além disso, área de estar, jantar, cozinha, espaço gourmet e muitos espaços externos para o relaxamento. A proa (área frontal) reserva uma área de relaxamento e diversão a bordo, o solário foi decorado com grandes almofadas e um sofá com capacidade para até seis pessoas – que transformam o iate em um clube de praia privativo para familiares e amigos. Mas não é só isso, na parte superior da embarcação, o flybridge, ainda há muito mais espaço: solário, sofás, espaço para refeições, além de grill, pia, geladeira e locais para armazenamento. Em termos de áreas externas, conta com a praça de popa e o espaço gourmet instalado de forma estratégica no espelho da popa - quando acionado é aberta uma área com churrasqueira adicional e pia. A área conta ainda com sofás e mesa para refeições.


Intermarine 62
São Paulo Boat Show 2018 - Náutico - Iate - Intermarine 62

Com 152 m² de área, três suítes, cozinha, sala de estar e de jantar, e amplas áreas externas, tem como um dos principais diferenciais um beach clubretrátil, composto por plataformas laterais de 18m² localizadas na parte externa do barco, na popa, que se transformam em uma área de convivência extra quando o barco está ancorado. O modelo em exposição estará decorado pela designer Nina Chinellato. Além disso, a plataforma de popa central conta com um lift hidráulico para utilizar o espaço como uma praia particular a bordo ou içar um bote ou jet-ski, além de espaço gourmet com churrasqueira elétrica e pia. Um sofá em L, mesa para refeições e diversos paióis tornam o ambiente confortável para receber convidados. O lounge de 13,8m² na proa dispõe de solário, sofá com mesa para refeições e uma tenda. O flybridge (pavimento superior) tem 26 m² e é outro ponto forte do novo modelo. Além de oferecer a maior quantidade de sofás em sua categoria, acomodando 18 pessoas confortavelmente, conta ainda com uma estrutura inédita para uma embarcação deste porte: um elegante bar com duas banquetas, normalmente encontrado em barcos acima de 80 pés.


Schaefer 580
São Paulo Boat Show 2018 - Náutico - Iate - Schaefer 580

O primeiro barco de lazer do mundo comandado exclusivamente por meio de um joystick Volvo Penta, assim como um jato ou nave espacial, conta com três camarotes muito confortáveis, dois banheiros amplos e uma cozinha completa - que faz com que o tripulante se sinta em casa. Além disso, é possível aproveitar a vista do por do sol em alto mar a bordo de uma varanda lateral, além das outras áreas externas para banho de sol e relaxamento. Toda decoração privilegia o acabamento em madeira e os estofados que agregam muito mais aconchego e sofisticação aos ambientes.


Triton 52 Fly
São Paulo Boat Show 2018 - Náutico - Iate - Triton 52 Fly

Com 15,60 metros de comprimento e com capacidade para até 16 pessoas durante o dia e 6 para pernoite, a Triton 52 Fly, conta com 3 camarotes, sala de estar, jantar, cozinha, banheiros e espaços externos amplos para uma verdadeira festa em alto-mar. Por exemplo, o pavimento superior do barco é um dos espaços externos de convivência equipado com sofás, pia e geladeira, além de segundo posto de comando. A proa também foi estrategicamente projetada com confortáveis assentos retrateis para banhos de sol e relaxamento. Na área conhecida pelos marinheiros como praça de popa, é possível optar por área gourmet com pia, tábua e churrasqueira elétrica ou a carvão, além de mesa para refeições. Veja detalhes do interior.

São Paulo Boat Show 2018

Data: 27 de setembro a 02 de outubro
Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 
Horário:
27/09 (Primeiro dia): Das 15h às 22h
Dias de semana: Das 13h às 22h 
Fim de semana: Das 12h às 22h

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Luxo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34692



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz