A campanha Peru Week, realizada todos os anos pela Promperu Brasil, órgão do Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru, vai de 1º a 15 de novembro de 2022.
Ontem, 31/10, live via Instagram contextualizou a operadora Machu Picchu Brasil na hoje iniciada Peru Week e anunciou e-book exclusivo para as agências de viagens cadastradas.
Evento contou com a participação de agentes de viagens e destacou dois roteiros de luxo lançados pela Macho Picchu Brasil: “Cruzando os Andes com Belmond” e “Aventuras no Valle de Lares”. Live teve participação especial de Milagros Ochoa Koepke, representante do destino no Brasil.
“Vamos disponibilizar um e-book exclusivo para as agências de viagens cadastradas na landing page, conforme anunciado na live de ontem”, diz Michelle Lemes, Supervisora de Customer Experience & Marketing da Machu Picchu Brasil. O E-book falará sobre as experiências de alto padrão pelo Peru, que a Machu Picchu Brasil oferece em seu portfólio. O material será enviado para as Agências parceiras por email ainda no início deste mês de Novembro. A Empresa é a única operadora do país 100% dedicada, com exclusividade, ao Peru. Saídas para o destino são diárias.
Além das ações promocionais programadas para Peru Week, todos os roteiros disponíveis no site da operadora brasileira terão desconto de até 30% – exceto nas datas comemorativas.
Condição é válida para compras até 30 de novembro, por conta da Black November, “mantido o comissionamento das agências”, enfatiza Lemes, que disponibiliza um canal dedicado às agências para receberem cotações sob medida.
|