Pantanal do Mato Grosso do Sul, onde a natureza e a vida pulsam
Nas áreas alagadas do Pantanal, com fauna e flora próprias, é possível viver experiências únicas.
Com 65% da área pantaneira existente, o Mato Grosso do Sul, oferece além das belezas naturais, uma cultura própria, cultivada no dia a dia do homem pantaneiro.
Conhecer o pantanal é conhecer um mundo completamente diferente. As grandes áreas que abrigam animais como os jacarés, tamanduás, lontras, onças pintadas e um sem número de aves, que cortam o céu, principalmente no alvorecer, em verdadeira algazarra e explosão de cores.
Cavalgar em meio as áreas alagadiças, navegar nos rios que serpenteiam essa verdadeira imensidão, sair à noite para uma focagem ou apenas para observar o tapete negro salpicado de pontos luminosos que cobre essa terra verdadeiramente mágica.
Para quem busca o destino, duas opções de hospedagem, com pensão completa e passeios inclusos, com a cavalgada, safári fotográfico, entre outros.
Na Fazenda San Francisco, uma fazenda produtiva com criação de gado e cavalos e uma extensa plantação e arroz, o hóspede conhece o dia a dia de quem vive no pantanal, seus costumes e sua gastronomia.
No Pantanal Jungle Lodge, o único jungle lodge do pantanal, o visitante vai usufruir de uma estrutura charmosa, toda construída em madeira sobre palafitas, à beira do Rio Miranda, um dos mais caudalosos e importantes da região. Passeios inclusos nas diárias, dão aos hóspedes a oportunidade de vivências inesquecíveis.
Quem quiser conhecer todas essas belezas e ainda se aventurar na pesca esportiva, para capturar um famoso dourado ou pintado, a opção é hospedar-se no Lontra Pantanal Hotel, que tem toda a infraestrutura para uma boa pesca.
Seja qual for a opção, o Pantanal do Mato Grosso do Sul é um daqueles lugares que temos que ir, ao menos, uma vez na vida.
SERVIÇO:
Fazenda San Francisco - https://fazendasanfrancisco.tur.br/
Pantanal Jungle Lodge - https://pantanaljunglelodge.com.br/
Lontra Pantanal Hotel - https://lontrapantanalhotel.com.br/