D贸lar alto: como economizar na Disney
Analisar a 閜oca do ano, estadia e promo珲es s鉶 algumas das dicas para aproveitar os parques de Orlando
Mesmo com o dólar alto, muita gente vai aproveitar os meses de temporada mais baixa para curtir os parques da Disney. Entre março e maio, agosto e novembro, os valores ficam mais baixos e as filas menores. Desta forma, é legal se programar e anotar os eventos do parque nessas épocas, como o Mardi Gras e o Halloween. Por isso, o Peixe Urbano selecionou algumas dicas de como economizar na Disney, mesmo com a moeda americana nas alturas.
Fuja das férias escolares: nos meses de dezembro, janeiro e julho as crianças estão de férias da escola. Por isso, há um aumento na procura, e consequentemente os preços de passagens e estadia ficam mais altos. Então, a dica é buscar a baixa temporada.
Mardi Grass Store
Hotéis fora do parque: apesar de os hotéis situados dentro do parque serem muito bonitos e parte do encanto, eles são bem mais caros que uma estadia tradicional. E, pensando bem, quem vai para a Disney não fica muito tempo no quarto. Para economizar, a ideia é procurar uma estadia mais em conta nos arredores dos parques.
Evite comprar comida dentro do parque: como é de se esperar, as refeições e lanches lá dentro são mais caras do que fora. Então, a dica é tomar um café-da-manhã reforçado no hotel e levar lanches na mochila. Claro que não substitui o almoço e é gostoso experimentar os quitutes especiais da Disney, mas não precisa gastar tudo com comida por lá.
Busque ofertas: vários sites oferecem promoções de pacotes para Orlando, muitas vezes já com passagem e hotel inclusos. Além de serem bem mais em conta, também possuem a praticidade de ter tudo no mesmo lugar.
O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 45 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas.