×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

DESTINOS

0

Zilda Brandão
11/02/2011 às 15:44hs


A suíça Crans Montana e a francesa Courchevel se destacam pela sofisticação na neve e cenários estonteantes

Os Alpes Suíços são mundialmente conhecidos pelos belíssimos cenários, alta gastronomia, excelentes opções de hospedagem, além dos esportes de inverno. Para aproveitar a temporada, a Interpoint Viagens e Turismo selecionou roteiros especiais em Courchevel, França, e Crans Montana, Suíça, as estações mais sofisticadas da região.

http://www.miraedestino.com.br/destinos.cfm?id=2198&n1

Em meio ao Trois Vallés, nos Alpes franceses, fica a charmosa estação de Courchevel. São mais de 600 quilômetros de pistas interligadas, onde é possível admirar paisagens deslumbrantes, do Mont Blanc, ao norte, às montanhas Les Ecrins, ao sul. No lugar mais sofisticado dos Alpes, hotéis, restaurantes, SPA, lojas e bares atraem turistas pela qualidade excepcional dos serviços.

A hospedagem em Courchevel é uma experiência à parte. O hotel Le Kilimandjaro esmera o destino alpino na decoração dos chalés. Entre as facilidades que oferece estão o spa La Prairie e um cardápio inspirado na culinária mediterrânea. O programa de sete noites custa a partir de
3.397 euros por pessoa em acomodação dupla, com seis dias de passes para os meios de elevação e cartão de assistência ao viajante incluídos.

No elegante Cheval Blanc, todas as acomodações contam com varanda com vista para as montanhas nevadas. Os hóspedes podem se divertir também no spa Givenchy e no balado bar do hotel. O roteiro de sete noites com seis dias de passes para os meios de elevação e cartão de assistência ao viajante sai por a partir de
5.007 por pessoa em acomodação dupla.

http://www.miraedestino.com.br/destinos.cfm?id=2198&n1

Já o exclusivo Les Suites de La Portinière acolhe seus hóspedes em apenas 15 suítes de decoração exclusiva. Entre os mimos intermináveis, "beauty kits" nos banheiros, loja própria para o aluguel de carros e serviços de concierge. Destaque ainda para piscina aquecida, spa com sauna, banho turco e menu de tratamentos relaxantes, além do restaurante comandado pelo chef Jean-Christophe Ansanay, que possui duas estrelas no Guia Michelin.

Localizado a 150 quilômetros de Genebra, em um planalto na parte sul dos Alpes Suíços, Crans Montana é formado por duas estações de esqui, que juntas formam o maior resort da Suíça, com a maior porcentagem de dias com sol. Para os esquiadores, as pistas do local, que já foi sede do Campeonato Mundial de Esqui em 1987, agradam desde os principiantes até os avançados.

No resort, os visitantes podem praticar os esportes de inverno em altitudes que variam de mil e quinhentos a 3 mil metros. No total, são 28 teleféricos - entre eles, o novo "Nationale Express" - e 140 km de pistas. Crans Montana ainda possibilita visão exuberante dos Alpes Suíços, além de entretenimento nos restaurantes e bares locais.

Os hóspedes mais exigentes encontram no cinco estrelas Guarda Golf um hotel que une conforto e estilo. A brasileira Nati Felli, dona do empreedimento, imprime serviço personalizado inigualável e atenção em cada detalhe. A nova opção em Crans Montana também traz novo conceito e filosofia nos quartos luxuosos, delicioso SPA e restaurante com alta gastronomia.

O roteiro de quatro noites em Crans Montana no Hotel Guarda Golf, custa a partir de  1.000 por pessoa em acomodação dupla com café da manhã.

Telefones (11) 3087.9400 / 0800.771.9400.

 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Destinos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário