27/11: Evento beneficente na Luis Maluf Art Gallery, em prol do projeto Cidades invisÃveis
Ao lado de Thaila Ayala, Luis Maluf celebra quatro anos de galeria com evento beneficente

Ao lado de Thaila Ayala, Luis Maluf celebra quatro anos de galeria com evento beneficente
Na próxima terça-feira (27), a Luis Maluf Art Gallery, celebrado espaço de arte contemporânea no Jardins, comemora quatro anos. Para marcar a data, Luís Maluf, idealizador da galeria, abre as portas de sua casa e recebe convidados para evento em prol do projeto Cidades invisíveis.
Como uma das madrinhas do projeto, Thaila Ayala também estará presente na ocasião, durante leilão de arte.

Luís Maluf, idealizador da Luis Maluf Art Gallery, que completa quatro anos nesta terça (27)
Com a proposta de ser um espaço de experimentação destinado ao fomento e ao incentivo à arte contemporânea em todas as suas variações e desdobramentos, a Luis Maluf Art Gallery não abriga apenas exposições.
O local recebe também eventos que propiciam discussões, debates e apontamentos entorno das correntes da atual produção artística brasileira. A galeria de arte representa e investe em novos artistas, sendo responsável por descobrir nomes de destaque e movimentar o cenário da arte em São Paulo.
O projeto Cidades Invisíveis começou em 2012 e passou por sete comunidades vulneráveis da Grande Florianópolis. Em quatro anos, mais de quinze mil pessoas foram beneficiadas. E mais de mil pessoas se envolveram para que as ações se tornassem realidade.
A iniciativa conta com a ajuda de voluntários e parceiros para ensinar, capacitar e criar oportunidades para as pessoas viverem com mais dignidade e felicidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa