×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
23/08/2008 às 10:24hs


Uma história do amor... Com final feliz



Em seu 26º livro, o psicoterapeuta Flávio Gikovate avisa: o amor romântico, modelo ideal que ainda predomina no imaginário coletivo, está com os dias contados. Com base em quatro décadas de trabalho – e vivências pessoais –, ele apresenta uma proposta surpreendente acerca da questão do amor: viver só, estabelecendo vínculos afetivos e eróticos mais superficiais; ou formar laços que respeitem a individualidade.

O anseio crescente pelo individualismo vem provocando mudanças profundas nas relações afetivas. Embora a maioria dos casais ignore os sinais de desgaste no modelo atual – “fusão de duas metades” –, o mundo mudou, ou melhor, nós o mudamos e caminhamos para a individualidade. Em Uma história do amor... Com final feliz (168 p., R$ 34,40), lançamento da MG Editores, o psicoterapeuta Flávio Gikovate mostra o quão imaturo é o amo que ainda cultuamos.

 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário