Lançamento do livro que ensina as crianças sobre recordações e saudade
Publicao da Editora Pandorga, Para Recordar, traz para as crianas textos da autora e ilustradora catarinense Daniela Moura, com ensinamentos de amizade, amor, respeito natureza e aos idosos, bem como a importncia de viver singelos momentos na infnc
O que são lembranças impagáveis?
Revelando a importância das recordações, a catarinense Daniela Moura lança livro infantil relembrando as coisas boas da infância
Publicação da Editora Pandorga, Para Recordar, traz para as crianças textos da autora e ilustradora catarinense Daniela Moura, com ensinamentos de amizade, amor, respeito à natureza e aos idosos, bem como a importância de viver singelos momentos na infância.
Este é o primeiro livro de Daniela, que desenhou todas as ilustrações cheias de cores presentes no livro. A autora, que é apaixonada pelo universo dos livros infantis, gosta de como os pequenos veem e imaginam o mundo, com pureza e curiosidade.
Na história, Sofia ganha de seu avô uma semente de pêssego seca. Aos olhos de quem não entende, é apenas o que sobrou de uma fruta, mas para ela é a memória de um momento no qual se sentia acolhida, segura e amada.
"Certo dia, vovô Manoel teve que ir morar com as estrelas. Sofia não entendia muito o porquê, mas sabia que aquilo era necessário. Ela tinha a semente de pêssego para matar a saudade do vovô sempre que necessário."
Ficha técnica
Para recordar
Tamanho: 21x26
ISBN: 978-85-8442-110-7
Páginas: 32
Preço: R$ 24,90
Comunicando como as lembranças são importantes para os pequenos, a autora exemplifica na obra o sentimento da saudade e como as coisas mais simples são, por vezes, as que trazem mais alegria.
Serviço:
Evento de lançamento do livro Para Recordar, da autora Daniela Moura
Quando: Dia 5 de Abril, à partir das 19h30
Onde Livrarias Catarinense do Balneário Camboriú Shopping
Avenida Santa Catarina, 01 - Centro
Balneário Camboriú - CEP: 88339-005
Sobre a autora:
Daniela gosta de ser chamada de Dani. Nasceu em 1988, é catarinense e moro na cidade de Balneário Camboriú. Gosta do universo infantil, da criatividade e da magia que as crianças têm. Aprecia, também, sentar-se à mesa, espalhar seus lápis de cor, e sentir o cheirinho de uma folha de papel ao escrever e desenhar. Assim como Sofia, quando criança guardava objetos que para os outros não tinham valor, mas que para ela traziam lembranças impagáveis.