Exposição no Espaço Cultural VIVO traz trabalhos artísticos com filmes feitos pelo celular
0
Já começou a exposição “Mobilidade em Devaneio”, no Espaço Cultural Vivo (Av. Chucri Zaidan 860, Morumbi, São Paulo), parte integrante da programação do Vivo arte.mov – Festival Internacional de Arte
Giselle Beiguelman, artista que alcançou reconhecimento internacional por seus projetos com dispositivos de comunicação móvel, é destaque na mostra. Beiguelman apresenta obras inéditas, como “Second Landscapes”, “Geometrias Varáveis” e “De Vez Em Quando” – este, um trabalho manipulação no qual o espectador desenha com o mouse sobre imagens enviadas para a tela via bluetooh. Pedro Paulo Rocha, filho de Gláuber Rocha, também está presente na exposição. Com uma produção intitulada “flux movies”, Rocha apresenta um filme in-fluxo onde cada instante é um fragmento que compõe uma obra em progresso.
Completa a programação da exposição, que prevê acessibilidade para deficientes visuais e auditivos, sessões audiovisuais especiais e uma mostra sobre artes locativas, incluindo registros de trabalhos apresentados na última edição do evento, de autoria de Antoni Abad, Drew Hemment e dos grupos Preemptive Media e Blast Theory que foram desenvolvidos em países como Inglaterra, México, Espanha e Estados Unidos.
23 de setembro a 16 de novembro, de terça a sexta-feira, das 14h00 às 20h00, e sábado e domingo, das 17h00 às 21h00
Espaço Cultural Vivo - Av. Chucri Zaidan 860, Morumbi, São Paulo – tel (11) 7420.1520
Entrada franca