Cabaré Negro é criado por Heitor Werneck em comemoração aos 30 anos do CPDCN do Governo de São Paulo
Para comemorar os 30 anos do Conselho de Participao e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de So Paulo, o estilista e produtor de eventos Heitor Werneck, ser o responsvel
Para comemorar os 30 anos do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de São Paulo, o estilista e produtor de eventos Heitor Werneck, será o responsável pelo figurino e apresentações artísticas que acontecerão no dia 30 de junho na Academia Paulista de Letras.
O tema criado por Heitor em combate ao racismo é "Cabaré Negro", onde todos poderão apreciar a beleza negra através da música e dança. Haverá a participação das cantoras Izzy Gordon e Célia Nascimento, também uma demonstração de capoeira acrobática, dança burlesca e africana.
O evento gratuito terá inicio às 19h com uma roda de conversa com os responsáveis pelo Conselho e em seguida, as atrações entram em cena para abrilhantar ainda mais a noite.
Informações:
Local: Academia Paulista de Letras.
Endereço: Largo do Arouche, 324 - República.
Horário: a partir das 19h.
Entrada: Gratuita.
Tel.: 11 3291.2622
Sobre Heitor Werneck
Heitor Werneck, estilista, produtor de eventos e proprietário da grife Escola de Divinos surpreende todos com sua criatividade peculiar. Sempre priorizou o “exclusivo”, tanto na criação de looks para famosos, como também, figurino para peças teatrais e novelas.
Conhecido na noite de São Paulo por realizar diversas performances, suspensão corporal (body art) e participar da organização de festas em conhecidos espaços, como: Madame Satã, Clube Massivo, Club Senhora Krawitz, Mercado Mundo Mix e Projeto Luxúria no qual é o idealizador. Além disso, é o responsável há anos pelo casting de dançarinas do Palco Cabaré na Virada Cultural de São Paulo.