Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Volição
Moto Perpetuo
Passagem
O Fio da Meada
Natuperambulante
Ingra in wonderland
Casa própria
Abraxas
Camara de Cultivo
Memorias da Infância
O sonho no sono da razão
A hora da sua vez
A espera
O passeio de Sybilla
Sobre-vivente
Arquehumanologia
A árvore do Magritte
Foz
Alfandega
Independência
Visto de entrada
Encefalopodepatia
Passagem para Oz
Relicário
Toque de recolher
Ponto de controle
jQuery Slider


CULTURA
CURITIBA - Jovem Pan Curitiba ganha Leão de Prata no Festival de Cannes com peça de incentivo à doação de órgãos
Por Zilda Brandão - 27/06/2017 às 09:50



Jovem Pan Curitiba ganha Leão de Prata no Festival de Cannes com peça de incentivo à doação de órgãos

Peça inspirada em grandes clássicos do rock foi criada pela agência CCZ*WOW


Jovem Pan Curitiba - Leão de Prata - Festival de Cannes

Fonte: Lide - Uma campanha de incentivo à doação de órgãos, criada pela CCZ*WOW em parceria com a Rádio Jovem Pan Curitiba, conquistou o Leão de Prata no Festival Internacional de Criatividade de Cannes – realizado em Paris. O festival é o mais importante evento de criatividade do mundo e reúne os melhores trabalhos e profissionais nos segmentos de comunicações, marketing, entretenimento, design e tecnologia.

Uma das peças da campanha, apresentou de forma criativa e inovadora partes de músicas internacionais que citam órgãos do corpo humano e, a partir de uma edição, formam um convite à doação de órgãos. "Estamos muito gratificados com esse prêmio, que além do prestígio reforça a importância de nossa campanha que tem um papel social relevante! Nosso objetivo foi engajar as pessoas de uma maneira criativa e com a cara da Rádio Jovem Pan Curitiba." explica Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.



O spot que rendeu o Leão de Prata à Rádio Jovem Pan, e tem aproximadamente um minuto de duração, foi pensado para interagir com o público jovem que gera a maior parte da audiência da emissora de rádio. "Conseguimos trabalhar um tema que a doação de órgãos, que normalmente é difícil e triste por se tratar de morte, de uma forma leve. Ao invés de interromper a programação, colocamos a mensagem no meio da música. Foi uma maneira bem legal de mostrar às pessoas que elas podem doar órgãos: basta seguir os passos dos seus maiores ídolos da música", conta Marcelo Erudito Guimarães, redator da CCZ*WOW.

Para acessar o case inscrito no Festival acesse https://vimeo.com/218167760.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Cultura


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33788



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz