Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Volição
Moto Perpetuo
Passagem
O Fio da Meada
Natuperambulante
Ingra in wonderland
Casa própria
Abraxas
Camara de Cultivo
Memorias da Infância
O sonho no sono da razão
A hora da sua vez
A espera
O passeio de Sybilla
Sobre-vivente
Arquehumanologia
A árvore do Magritte
Foz
Alfandega
Independência
Visto de entrada
Encefalopodepatia
Passagem para Oz
Relicário
Toque de recolher
Ponto de controle
jQuery Slider


CULTURA
Novos espetáculos prometem fazer sucesso na Broadway
Por Zilda Brandão - 29/03/2017 às 14:24



Novos espetáculos prometem fazer sucesso na Broadway

Em Abril começam as estreias da temporada de Primavera da Broadway.

Nesse ano, grandes produções prometem conquistar o público brasileiro, lembrando que os passageiros devem comprar seus ingressos aqui no Brasil, nas agências e operadoras parceiras da The Broadway Collection , para garantirem os melhores assentos nos shows, além de outras facilidades como pagar parcelado e na moeda local.


O clássico Hello, Dolly! estreia no dia 20 de Abril, no Shubert Theatre, com a grande atriz Bette Midler. O novo musical já quebrou recordes logo quando abriu sua bilheteria: vendeu, nas primeiras 24h, 9 milhões de dólares em ingressos! Baseada na peça A Casamenteira, do escritor e dramaturgo americano Thornton Wilder, a comédia musical é ambientada em 1890, no estado de Nova York. A trama coloca em cena a viúva e casamenteira Dolly Levi, que recebe a missão de encontrar uma esposa para o comerciante de Yonkers Horácio Vandergelder.

Foto: https://shubertticketing.egnyte.com/dl/34jY0PbtrE


O primeiro revival de Miss Saigon estreou no dia 23 de Março, com Eva Noblezada (do High School musical) como a protagonista Kim. Miss Saigon conta a história de amor entre o soldado norte-americano Chris que se apaixona pela jovem vietnamita Kim. Ambientada na capital do então Vietnã do Sul, tem como pano de fundo a queda de Saigon e a guerra que levou a unificação das duas nações. O espetáculo de Claude-Michel Schönberg e Alain Boublil (de Les Misérables), é produzido por Sir Cameron Mackintosh (responsável por The Phantom of the Opera)


Outra produção que promete cativar o público é Anastasia, baseada na animação de mesmo nome da 20th Century Fox (de 1997). O novo e romântico musical criado pelos vencedores do Tony Award® (com o musical Ragtime), conta a história de Anya, uma valente jovem, tentando revelar o mistério de seu passado. Perseguida por um impiedoso oficial soviético decidido a silenciá-la, Anya conta com a ajuda de um adorável ex-aristocrata e de um corajoso trapaceiro. Juntos, eles embarcam em uma aventura épica para ajudá-la a encontrar seu lar, seu amor e sua família. Anastasia apresenta roteiro do célebre dramaturgo Terrence McNally e uma exuberante e original trilha de Stephen Flaherty (música) e Lynn Ahrens (letras). Anastasia estreia no dia 24 de Abril, no Broadhurst Theatre.


GROUNDHOG DAY apresenta-se oficialmente a partir de 17 de Abril. O nome em inglês pode não ser familiar, mas o espetáculo é baseado no filme de sucesso “Feitiço do Tempo”, GROUNDHOG DAY conta a história de Phil Connors, um meteorologista de uma cidade grande que visita uma pequena cidade e misteriosamente é forçado a reviver o mesmo dia várias e várias vezes, uma aventura hilariante e emocionante. Esta nova comédia musical foi criada pelos mesmos responsáveis pelo sucesso internacional Matilda the Musical, incluindo o diretor Matthew Warchus, o compositor e letrista Tim Minchin e o coreógrafo Peter Darling, com roteiro original de Danny Rubin.


A temporada repleta de sucessos conta também com a estreia de "A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Baseado no livro infantil de Roald Dahl lançado em 1964, a obra virou filme em 1971 e agora ganha os palcos da Broadway com o ator Christian Borle como Willy Wonka (que levou o Tony Award como melhor ator coadjuvante por Something Rotten). A partir de 23 de Abril, no Lunt-Fontanne.

Fotos: https://shubertticketing.egnyte.com/dl/cwhVxq5FuH


Nesse mês ainda temos as apresentações no Lincoln Center for the Performing Arts, com a série Great Performers em comemoração aos 50 anos da companhia, com as melhores orquestras e solistas do mundo se apresentando semanalmente. Os visitantes internacionais interessados em música norte-americana vão adorar o American Songbook, que apresenta grandes artistas em ambiente intimista. Nessa temporada, um mini-festival com seis apresentações de Stanley H. Kaplan Penthouse, em apresentações estilo cabaret, com uma taça de vinho cortesia para aproveitar ainda mais as apresentações.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Cultura


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33373



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz