CASA E DECORAÇÃO
Portas de correr são bonitas e funcionais
12/07/2016 às 7:14




Portas de correr são bonitas e funcionais
Cada vez mais presentes em projetos de arquitetura e design, produto da Pormade oferece praticidade, elegância e qualidade!


Suíte Bossa Nova das arquitetas Magali Selingardi e Giovanna Carvalho na Casa Cor Campinas 2016 / Imagens: Edson Ferreira.

A entrada da casa diz muito sobre a personalidade dos moradores e da decoração que será encontrada no interior dos ambientes por trás dela. Por isso é preciso se preocupar com todos os detalhes, até mesmo as portas que dividem os cômodos, para que além de funcionais elas componham o projeto de decoração com muita elegância.

Um modelo de porta que tem se tornado tendência nas mostras de decoração e nos mais diversos tipos de projeto é a porta de correr, tanto pela funcionalidade quanto pela beleza que agrega ao ambiente. É uma excelente opção também para quem deseja integrar dois ou mais ambientes, pois possibilita a comunicação entre os espaços, deixando tudo mais amplo e arejado. Sem falar que, em residências pequenas, substitui as paredes, deixando a decoração mais leve e dinâmica, e possibilita o uso do espaço de maneira racional.

E como a Pormade – maior fabricante de portas prontas no Brasil – está sempre em sintonia com as tendências do mercado da construção, disponibiliza o Kit Porta Pronta de Correr.

Prática, funcional, com abertura na horizontal e acabamento de altíssima qualidade, o Kit Porta Pronta de Correr é composto de porta, batentes, guarnições para os dois lados, fechadura (opcional) e dobradiças. Tudo já vem pronto, com as opções de pintura primer, branco final ou verniz.

Com o batente e as guarnições reguláveis é possível uma economia de 2 a 7 cm na largura do batente. Além disso, a utilização da base em poliuretano - resistente à umidade - ou composto de madeira e PVC - à prova d’água – aumenta a durabilidade da porta.


Detalhe da fechadura e batente do Kit Porta Pronta de Correr / Imagem: Edson Ferreira


Projeto “Suíte do Filho Desejado” da designer de interiores Fabiana Ortiz / Imagem: Edson Ferreira

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE busca a melhoria contínua de seus produtos, processos e equipe profissional para garantir a mais alta qualidade de seus produtos e serviços. A empresa tem um papel relevante na comunidade e na utilização de matérias primas sustentáveis. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo, com mais de 86 mil m2 construídos, a empresa comemora a marca de 360 mil unidades produzidas por ano. É responsável pela produção de 15% do mercado de portas prontas, sendo a maior fabricante desta linha no Brasil. Diferencia-se por oferecer soluções técnicas e acessórios, como uma linha completa de rodapés e guarnições. A PORMADE controla a produção das portas (toda a madeira utilizada é de chapas mecanicamente processadas de madeira proveniente de reflorestamento, certificada pelo FSC) e possui padrões mundiais de qualidade, certificados pela ISO 9001: 2008.

Por trás deste desempenho está a maneira diferente de lidar com os colaboradores. A Pormade possui um dos melhores departamentos de gestão de pessoas do país, sendo vencedora de prêmios como “As Melhores Empresas para se Trabalhar/Você S.A e Época” e “As melhores na gestão de pessoas/Valor”, entre outros. Saiba mais: www.pormade.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35251



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz