×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0

Zilda Brandão
06/04/2009 às 22:2hs


Promoção vai até o dia 30 de abril e é válida em voos para Orlando, Miami e Nova York

 

São Paulo, 03 de abril de 2009 - Em comemoração aos quinze anos do Programa TAM Fidelidade, os clientes que voam para os Estados Unidos pontuam em dobro. Até o dia 30 de abril, os passageiros que viajarem para Orlando, Miami e Nova York ganharão duas vezes mais pontos.

Para viagens de ida e volta em voos TAM, em classe econômica, os clientes do cartão Fidelidade Branco obtêm 20 mil pontos; do Fidelidade Azul, 25 mil pontos; e do Vermelho, 30 mil pontos. Depois de acumular estes pontos, os clientes podem resgatar passagens-prêmio, por exemplo, para destinos nacionais, a partir de 3 mil pontos. As rotas promocionais disponíveis para resgate de passagens-prêmio estão disponíveis no site: www.ofertastam.com.br/fidelidade.



Sobre o Programa

O TAM Fidelidade foi pioneiro entre as empresas aéreas brasileiras. Criado em novembro de 1993, o programa hoje possui 5,5 milhões de associados e já distribuiu mais de 7,4 milhões de passagens por meio do resgate de pontos. Diferencia-se por não ter restrições de datas nem de assentos para os voos domésticos e dentro da América do Sul e por ser baseado em pontos, o que facilita contabilização e resgate de bilhetes, resultando num maior número de viagens.


Além disso, os clientes não precisam necessariamente voar pela TAM para pontuar. Também é possível acumular pontuação voando por companhias com as quais a TAM mantém alianças, utilizando o Cartão de Crédito TAM ou ainda comprando ou contratando serviços de empresas parceiras.

 

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de fevereiro com 49,8% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 85,1% em fevereiro. As operações para o exterior abrangem vôos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires e Bariloche (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 5,5 milhões de associados e já distribuiu mais de 7,4 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos

 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário