Clientes TAM Fidelidade que viajam para os EUA pontuam em dobro
0
Promoção vai até o dia 30 de abril e é válida em voos para Orlando, Miami e Nova York
São Paulo, 03 de abril de 2009 - Em comemoração aos quinze anos do Programa TAM Fidelidade, os clientes que voam para os Estados Unidos pontuam
Para viagens de ida e volta
Sobre o Programa
O TAM Fidelidade foi pioneiro entre as empresas aéreas brasileiras. Criado em novembro de 1993, o programa hoje possui 5,5 milhões de associados e já distribuiu mais de 7,4 milhões de passagens por meio do resgate de pontos. Diferencia-se por não ter restrições de datas nem de assentos para os voos domésticos e dentro da América do Sul e por ser baseado em pontos, o que facilita contabilização e resgate de bilhetes, resultando num maior número de viagens.
Além disso, os clientes não precisam necessariamente voar pela TAM para pontuar. Também é possível acumular pontuação voando por companhias com as quais a TAM mantém alianças, utilizando o Cartão de Crédito TAM ou ainda comprando ou contratando serviços de empresas parceiras.
A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de fevereiro com 49,8% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 85,1%