Agaxtur planeja 2023 e reforça time de Sourcing e Marketing
Claiton Armelin, Diretor Executivo da Agaxtur Operadora, comemora os resultados da Black Friday e já planeja o crecimento para o próximo ano da companhia, presidida por Aldo Leone. Por isso, tomou a decisão de reforçar seu time de Sourcing e MKT. Para as operações no Brasil, Caribe e América do Sul. Amaury Barbosa chega para assumir a Gerência de Sourcing Brasil. Terá, em seu time, a Heloísa Fernandes.
Amauri Barbosa é formado em Turismo. Passou pela Nascimento Turismo; pelo Omnibees Intelligent e atuou no Grupo Flytour por 7 anos. No time internacional, o time recebe Joyce Felizardo e Michael Bonilha – respectivamente para as negociações de Caribe e da América do Sul que ficaram sobre a gerencia de Vilmara Souza Para o Marketing, Agaxtur traz Jéssica Barros.
Joyce Felizardo dos Santos é formada em Turismo, MBA em Marketing.. Passou pela Miki Travel; Decolar; Trend Operadora e Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Já Michael Bonilha é Administrador de Empresas e estudioso de áreas específicas. Atuou na , CVC Corp e Flytour Operadora compõem sua trajetória profissional.
Jessica Barros é formada em Marketing, Trabalhou na Agência Manti; Berry Produções; Agencia Lets; STB- Student Travel Bureau; e Marketing & Sales.
Ressalte-se que um especialista em Sourcing identifica e caracteriza fornecedores, procura, lida e analisa tendências. Esse autêntico garimpo de novas tecnologias ou demandas dos consumidores faz uma enorme diferença a médio e longo prazo.
Claiton Armelin sustenta que “Nós integrantes da Agaxtur estamos muito entusiasmados em relação ao ano de 2023. E é esse otimismo que nos impulsiona a fortalecer o time de Sourcing e Marketing, e já planejamos o crescimento em várias áreas da companhia, mais sempre pensando na inovação tecnológica para sustentar este crescimento. Nosso objetivo está em alcançar maior abrangência e apresentar mais produtos ao mercado, revigorando nosso relacionamento com toda a cadeia do turismo. |
|