×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

Completam a lista de expositores confirmados a startup Vivalá, especializada em roteiros combinados com serviço voluntário

Zilda Brandão
05/07/2019 às 08:50hs



Foto: abaxexpor.com.br

A 47ª ABAV Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa, principal feira do setor de negócios de viagens e turismo, que acontece no Expo Center Norte (SP) entre os dias 25 e 27 de setembro, apresenta alguns dos seus expositores já confirmados. Destinos, resorts, armadoras, empresas aéreas, parques temáticos, locadoras de veículos e empresas de tecnologia estão entre os segmentos que já garantiram presença nesta edição. O evento promove a reunião de empresas com diferentes perfis de atuação, mostrando cada vez mais a diversidade e a força do turismo.

Essenciais para a promoção turística, representantes de destinos internacionais marcarão presença na ABAV Expo, indicando aposta na recuperação do fluxo do mercado brasileiro. Entre os já confirmados estão os estreantes Camarões e Câmara Árabe Brasil, e as Ilhas Maldivas, que retornam após três anos, além de Argentina, Bolívia, Cuba, Itália, Marrocos, Peru, República Dominicana, Taiwan e Uruguai.

O setor de cruzeiros, que no final da temporada 2018/2019 registrou impacto de R$ 2 bilhões na economia nacional, segundo levantamento da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil), estará presente por meio da própria entidade e suas empresas marítimas associadas, entre as quais a MSC Cruzeiros, que reforçará sua presença também com uma área independente do estande cooperado. Na hotelaria, destacam-se Iberostar Hotels & Resorts, cadeia líder de hotéis na Espanha, Caribe e Mediterrâneo; a rede mexicana Oasis Hotels & Resorts; e a Associação Brasileira de Resorts (ABR), com 53 resorts distribuídos em 13 estados brasileiros.

Os parques de diversões Beto Carreiro World (SC) e Beach Park (CE), este de volta à feira após cinco anos sem estande próprio, prometem apresentar novidades e condições exclusivas aos parceiros. A maior OTA (Online Travel Agency) da América Latina, a Decolar, participará do evento apresentando seu Programa de Afiliados, que prevê comissão em vendas para agentes que utilizarem a sua plataforma e tarifas.  A Bancorbrás, um dos maiores conglomerados de turismo do Brasil, levará para a ABAV Expo as melhores soluções para as agências e operadoras de viagem.

O setor de locação de veículos tem garantida a participação das três maiores marcas do mercado - Localiza, Movida e Unidas. Empresas prestadoras de serviços na área de tecnologia e TI especializadas em soluções para agências de viagem, garantindo maior eficácia nas operações do dia a dia, também marcam presença com a participação da Monde Sistemas, Travelport, Americanet, Juniper, Ideas Fractal TravelSolutions, WEX e WTS.

Completam a lista de expositores confirmados a startup Vivalá, especializada em roteiros combinados com serviço voluntário; a Silver Tour, receptivo local no Egito e Oriente Médio;  a agência de viagens corporativas UniglobeTravel, e a montadora Mercedez-Benz, com a tradicional apresentação de linhas de produtos ideais para atender ao mercado de turismo.

As empresas que desejam expor na feira podem entrar em contato com a equipe da ABAV Expo pelo e-mail vendas@abavexpo.com.br, por WhatsApp (11) 9-4307-9688, ou pelo site www.abavexpo.com.br.

Serviço

47ª ABAV Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa


Quando: 25, 26 e 27 de setembro

Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo)

Mais informações: http://www.abavexpo.com.br/


Sobre a ABAV Expo

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Site: www.abavexpo.com.br


Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World TravelAgentsAssociation Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Site: www.abav.com.br


Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos). A Braztoa realiza, desde 1990, quatro Encontros Comerciais por ano (dois em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre), todos 100% focados em negócios, capacitação e tendências para o agente de viagem. São eventos indispensáveis do calendário anual dos profissionais do turismo brasileiro.





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário