16 a 19 de julho: Francal Kids - Expo Center Norte, São Paulo
Fabricantes de calçados infantis veem no espaço Francal Kids potencial para crescimento das vendas
Fabricantes de calçados infantis veem no espaço Francal Kids potencial para crescimento das vendas
Espaço alia negócios, conteúdo e novos conceitos do universo infantil numa moderna área de estandes, visual merchandising, desfiles exclusivos e um painel apresentado por especialistas no segmento.
Parte das inovações que a Francal passa a oferecer a partir da edição 2018, marcada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, o Francal Kids foi idealizado especialmente para dar visibilidade e aumentar as oportunidades de negócios dos fabricantes de calçados infantis.
Integrado por quatro momentos que aliam negócios, conteúdo e novos conceitos do universo infantil - área de estandes cenográfica e interativa, visual merchandising, desfiles exclusivos, e o Painel de inovação com palestras de especialistas no segmento - a novidade já vem chamando a atenção do mercado.
Para a Pé com Pé, tradicional calçadista de Birigui/SP, o Francal Kids é um dos principais pontos favoráveis ao crescimento das vendas em 2018, estimado em 4% pela empresa. "Essa área nos dá uma visão melhor", avalia o diretor Comercial da Pé com Pé, Wagner Poli. "Às vezes, o pessoal ia à feira e não conseguia localizar bem a parte de infantil. Agora, a Francal está com um conceito ainda melhor, dando mais importância e visibilidade, o que, consequentemente, nos trará mais resultados".
Participante fiel da Francal há mais de uma década, a companhia aposta em 2018 como o ano da retomada. "Os últimos anos foram muito difíceis, mas pensamos que este ano vai ser melhor. A Francal sempre foi muito importante para nós, pelo fato de ser uma feira internacional, e porque pega o segundo semestre, com a coleção de verão, nos dando uma possibilidade de negócios ainda maior".
Também de Birigui, a Kidy compartilha a mesma expectativa positiva em relação a mais esta edição da Francal, da qual a empresa participa há mais de 25 anos. "A feira é estratégica do nosso departamento comercial. Somos muito gratos a todas as feiras que participamos, e, em especial, à Francal, porque ela é uma ponte entre a fábrica, o cliente e os representantes", ressalta o diretor Sérgio Gracia.
Gracia também avalia positivamente a inauguração do Francal Kids: "Somos fabricantes, fomos diretamente beneficiados. São coisas novas assim que fazem a diferença e vão tirando obstáculos da frente”, diz o diretor. “A Francal nos traz várias outras coisas além de pedidos. Ela traz um network interessante de outras fábricas, vira uma vitrine para a contratação de representantes, e, a cereja do bolo é o acesso ao mercado exterior".
Francal 2018
Agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo a Francal chega à 50ª edição iluminada, colorida e inspiradora. O conceito “feira com cara de shopping e estande com cara de loja” norteia o novo formato da Feira do Verão Brasileiro a partir desta edição e passa a oferecer aos visitantes um mundo de informações, ideias, linguagens e movimentos que se traduzem em experiências a serem reproduzidas nos pontos de venda nos meses seguintes.
Fonte: Assessoria de Imprensa