×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0

Zilda Brandão
20/01/2009 às 14:38hs


Mostrar toda a evolução e participar do crescimento da maior rede de fast food de comida oriental do País estão entre os mais recentes desafios da Index, uma agência de propaganda que fala a linguagem do cliente e atinge o público certo de cada produto. O setor de franquias apresenta incrível crescimento. Este setor passou a ser alvo constante da Index, que, ao criar núcleos específicos, ficou preparada para estimular o ritmo de expansão das empresas.


“Criatividade e agilidade são os nossos pontos fortes”, explica o diretor da Index, Rubens Altieri, que em 1993 criou a agência, hoje com sede na Vila Nova Conceição, em São Paulo. “Por algum tempo, fomos especialistas em design, trabalhando em campanhas para grandes empresas e eventos. E ganhamos prêmios. Ultimamente, sem abandonar o design, acabamos seduzidos pelo momento espetacular vivido pelas franquias. Assim, lançamos o núcleo para essa área, conquistando clientes de peso, como a China in Box”.


A China in Box, de comida chinesa, uniu-se à Gendai, de restaurantes japoneses, no ano passado, e coube à Index uma campanha pela valorização da marca e pela busca de franqueados pelo Brasil inteiro. “Deu certo”, conta Altieri. “O número de pontos de vendas da China cresceu rápido. Com a unificação dos serviços, a Gendai evoluiu junto. Na agência Index, temos um núcleo exclusivo para atender a rede China in Box”.


Rubens Altieri faz questão de salientar a experiência de sua equipe, integrada, entre outros, Célia Belém, de planejamento estratégico e pesquisa, nome respeitado em todas as áreas e Rita Tatulli, consultora de tendências em Nova York, onde reside desde 1993.  


Altieri, formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, fez pós-graduação na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e, ao ampliar a Index nos últimos anos, atendeu clientes como Vivo, Philips, Gradiente, Itaú, C&A, Nívea, Brastemp e Consul. “Uma agência tem de estar sempre pronta para valorizar qualquer tipo de produto, mas os melhores desafios são os que dividem conosco a sensação de crescimento.”

 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário