×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

Premiação aconteceu no Tom Brasil e contemplou 63 categorias

Zilda Brandão
07/11/2017 às 13:48hs


Premiação aconteceu no Tom Brasil e contemplou 63 categorias


Única pesquisa de marca com abrangência
100% nacional contemplou 63 categorias neste ano

Uma noite de celebração e orgulho por fazer parte do dia a dia dos brasileiros. Este sentimento contagiou os profissionais das empresas e agências de publicidade que subiram ao palco para receber o Prêmio Folha Top of Mind  na  segunda-feira, dia 30, em cerimônia no Tom Brasil com mais de 1.300 participantes. O evento da Folha de S.Paulo e do Datafolha, que aponta as marcas mais lembradas do país, chegou aos 27 anos com 63 categorias, confirmando sua condição de mais importante pesquisa do gênero e única de abrangência nacional.



Os principais títulos da noite foram concedidos à Petrobras, eleita a Marca que representa o Brasil; e às empresas Omo, Coca-Cola, Nike e Samsung – escolhidas na categoria Top do Top – as mais lembradas pelo consumidor, independentemente da categoria. Além dos ganhadores por tipo de produto ou segmento, foram reconhecidas as marcas de destaque em cada região do país, as que mais se sobressaem junto ao público feminino, masculino e nos quesitos inovação, meio ambiente e saúde, bem como a Top Performance – que indica a marca que mais cresceu em relação à pesquisa anterior. A premiação foi abrilhantada também pelos mestres de cerimônia Antonio Fagundes e Nathalia Dill.



"Já chegamos à terceira geração de consumidores entrevistados. Essa longevidade foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades", destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.



Os vencedores desta edição foram definidos em uma pesquisa do Datafolha com 7.344 consumidores de 220 municípios, refletindo diferentes culturas, classes sociais e econômicas. A amostra heterogênea possibilita traçar um retrato fiel do mercado e amplia a representatividade do prêmio, o que pode ser referendado pela expressiva audiência nas plataformas digitais do Grupo Folha. A premiação, transmitida ao vivo pela internet, registrou um alcance de 100 mil pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário