MSC Cruzeiros recebe prêmio TOP Of Mind - A Tribuna 2017
Armadora é a mais lembrada da baixada santista
Armadora é a mais lembrada da baixada santista
Na última sexta-feira (04/08), a MSC Cruzeiros, líder de mercado na América do Sul, Europa e Sul da África, recebeu o prêmio TOP Of Mind do jornal A Tribuna, de Santos.
A iniciativa, que chegou a 15ª edição, reconheceu empresas de 47 segmentos, após uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna - IPAT, que entrevistou 1,8 mil pessoas sobre qual a primeira marca que lhes vinha à cabeça quando questionadas sobre um determinado setor. O resultado desse processo elegeu as organizações de maior destaque na região. Entre todos os entrevistados, 79% indicaram a MSC como a marca mais lembrada no setor de cruzeiros, seguida pelas segunda e terceira colocadas, com 7,9% e 3% das indicações, respectivamente.
"Estamos muito felizes por sermos novamente a marca número 1 para os consumidores da baixada santista. Poder fazer parte deste seleto grupo de grandes empresas líderes que atuam no mercado brasileiro é uma grande honra para toda a equipe da MSC Cruzeiros e mostra que estamos no caminho certo. Neste sentido, seguiremos investindo na qualidade dos nossos serviços, no entretenimento de nível mundial, na tecnologia, nas parcerias com grandes marcas, como Chicco, Lego, Technogym, Cirque du Soleil e, mais recentemente, MasterChef, na gastronomia autêntica e em cada um dos elementos que nos permite oferecer a melhor experiência de férias. Além disso, alinhado com nosso compromisso de continuar a crescer no Brasil, para a próxima temporada nacional, aumentaremos em 40% a oferta de cabines, com os três navios maios modernos e luxuosos do Brasil - MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica - dedicados aos roteiros pelo sudeste, nordeste e países vizinhos, Argentina e Uruguai”, destaca Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa