Tecnologia para a terceira idade pode chegar ao mercado brasileiro por meio do financiamento coletivo
Uma plataforma de cuidados a distância para a terceira idade está prestes a chegar ao mercado brasileiro, graças a uma campanha de financiamento coletivo. A Lincare, startup de Belo Horizonte, realiza até o dia 25 de dezembro pela Kickante, maior platafor
Tecnologia para a terceira idade pode chegar ao mercado brasileiro por meio do financiamento coletivo
Lincare 1.0 está com pré-venda exclusiva pela Kickante até dia 25 de dezemb
Uma plataforma de cuidados a distância para a terceira idade está prestes a chegar ao mercado brasileiro, graças a uma campanha de financiamento coletivo. A Lincare, startup de Belo Horizonte, realiza até o dia 25 de dezembro pela Kickante, maior plataforma brasileira de financiamento coletivo, a pré-venda da Lincare 1.0, primeira versão da plataforma, que tem como objetivo aumentar a qualidade de vida e o bem-estar para pessoas idosas e seus familiares.
“Desde a criação do conceito até a consolidação da plataforma, levamos para todos os envolvidos nossos principais pilares, que são: fortalecimento das relações, tecnologia para melhorar a vida das pessoas e informação para gerar bem-estar, sempre respeitando o idoso, o processo de envelhecimento e o papel dos mais velhos como parte ativa da sociedade”, explica a CEO e Co-fundadora da Lincare, Ana Cláudia da Mata.
A Lincare 1.0 é composta por uma plataforma multi tarefa, um relógio inteligente (que fica com o idoso), e um aplicativo (instalado no celular da família) e uma central de atendimento (que oferece suporte para ambos). Além disso, toda a tecnologia conta com as funções Identificação de quedas, Botão de ajuda, Nível de atividade e Agenda no pulso, que facilitam o funcionamento.
A campanha pretende arrecadar R$45 mil, e oferecerá recompensas desde Agradecimento especial no BlogLinCare (R$30), 1 LinCare 1.0 e serviço por 2 meses (R$ 400) e LinCare 1.0 por 12 meses VIP (R$ 790).
"A Kickante tem como essência incentivar o financiamento das multidões para que projetos como o da Lincare cheguem ao mercado e beneficiem todos os brasileiros. Acreditamos no potencial do projeto e enxergamos excelentes resultados para essa iniciativa”, finaliza a fundadora e presidente da Kickante, Candice Pascoal.
Para kickar, acesse:
www.kickante.com.br/campanhas/primeiro-lote-lincare
Fonte: Assessoria de Imprensa