×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0

Zilda Brandão
18/12/2008 às 8:19hs


Unidade é a segunda da cidade


A SUBWAY® – a segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas, são mais de 30 mil no mundo e 200 no Brasil – inaugura na segunda quinzena de Dezembro, uma unidade no Shopping Piracicaba, com esta abertura a cidade terá duas unidades Subway. O interior de São Paulo conta com 27 lojas, distribuídas em São José dos Campos, São José do Rio Preto, Americana, Ribeirão Preto, Itu, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Campinas, Indaiatuba, Taubaté e Piracicaba. Juntas, estas localidades representam 10% do volume de negócios da rede no Brasil.

A SUBWAY é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com pouca gordura, com sanduíches, saladas e cookiesAlém disso, o próprio consumidor pode montar o seu sanduíche, com a escolha de todos os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes (como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, pepperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo); e frios (Club – com presunto, peru e rosbife; Caprese - Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano). 

Além disso, todos os sanduíches são acompanhados por queijo (cheddar, prato ou suíço) e vegetais (alface, tomate, pimentão, azeitona preta, picles, cebola roxa, pepino e rúcula). Também podem ser temperados com pimenta calabresa, pimenta do reino, azeite, vinagre; e os nossos molhos especiais de: Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). A SUBWAY também trabalha com saladas feitas na hora, na frente do cliente e nelas podem ser adicionados os mesmos recheios dos sanduíches. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais recheio em dobro, queijo, tomate seco, bacon  e mussarela de búfala.


S
UBWAY no Brasil:

A SUBWAY conta hoje com 200 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. Para 2008, a previsão é atingir 210 unidades espalhadas por todo o país. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitado o fechamento de lojas, e solidificado os alicerces da empresa.


S
UBWAY no mundo:

De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é segunda maior rede de fast-food do mundo em número de restaurantes, com mais de 30 mil lojas espalhadas em 87 países, faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes, e com meta de ser a maior do mundo em 2010 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário