Subway inaugura loja no Shopping Piracicaba
0
Unidade é a segunda da cidade
A SUBWAY® – a segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas, são mais de 30 mil no mundo e 200 no Brasil – inaugura na segunda quinzena de Dezembro, uma unidade no Shopping Piracicaba, com esta abertura a cidade terá duas unidades Subway. O interior de São Paulo conta com 27 lojas, distribuídas
A SUBWAY é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com pouca gordura, com sanduíches, saladas e cookies. Além disso, o próprio consumidor pode montar o seu sanduíche, com a escolha de todos os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes (como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, pepperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo); e frios (Club – com presunto, peru e rosbife; Caprese - Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano).
Além disso, todos os sanduíches são acompanhados por queijo (cheddar, prato ou suíço) e vegetais (alface, tomate, pimentão, azeitona preta, picles, cebola roxa, pepino e rúcula). Também podem ser temperados com pimenta calabresa, pimenta do reino, azeite, vinagre; e os nossos molhos especiais de: Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). A SUBWAY também trabalha com saladas feitas na hora, na frente do cliente e nelas podem ser adicionados os mesmos recheios dos sanduíches. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais recheio em dobro, queijo, tomate seco, bacon e mussarela de búfala.
SUBWAY no Brasil:
A SUBWAY conta hoje com 200 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. Para
SUBWAY no mundo:
De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é segunda maior rede de fast-food do mundo em número de restaurantes, com mais de 30 mil lojas espalhadas em 87 países, faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes, e com meta de ser a maior do mundo em 2010