×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0

Zilda Brandão
19/11/2008 às 19:55hs


A unidade de negócios Sales & Distribuition, da Microservice, é responsável por todo o processo de fabricação, venda e distribuição de um dos CDs mais esperados do ano. 


Novembro de 2008 – Multiinstrumentista, compositora e cantora, ela já é chamada de prodígio e fenômeno musical. O aguardado CD de estréia de Mallu Magalhães, que tem apenas 16 anos, chegou às lojas no dia 15 de novembro graças a uma parceria entre a Agência de Música e a divisão de negócios Sales & Distribuition (S&D), da Microservice, que oferece serviços completos de produção de mídias, vendas, estocagem, logística e distribuição física em todo o Brasil.


“Ao se lançar no mercado através da internet, a Mallu Magalhães trouxe um novo formato para a indústria fonográfica. O lançamento de seu primeiro CD, no entanto, reforça a nossa crença na mídia física e dá um exemplo fantástico de como as diferentes plataformas e suportes para música podem se complementar”, diz Mauro Scalabrin, gerente da unidade S&D, da Microservice. Segundo ele, a Microservice está alinhada com estes novos tempos, onde a criatividade é a melhor saída, e apta a atender esse novo formato.


Há dois anos no mercado, a Agência de Música desenvolve estratégias e projetos de inovação para artistas e marcas que desejam atuar de forma diferenciada – exatamente o perfil de Mallu Magalhães, que ganhou o cenário musical brasileiro depois de lançar quatro músicas no MySpace, há cerca de um ano. “Inovar é a nossa meta e nós acreditamos na capacidade de inovação da Microservice”, afirma Rafael Rossatto, diretor geral da Agência de Música. “A Microservice fabrica, distribui e vende CDs e nada melhor do que usarmos seus serviços, sem outros intermediários, para lançar a artista.”


Para a Microservice, ser escolhida como parceira no lançamento da jovem artista é uma grande conquista. “Mallu Magalhães é um dos principais talentos da música hoje e sabemos que o produto terá uma ótima repercussão no mercado e a Microservice está totalmente preparada para os desafios operacionais e logísticos que estão por vir. Teremos condições de repor os produtos nas lojas com agilidade e o varejo poderá atender a demanda de final de ano”, diz Cibele Fonseca, gerente de marketing da empresa. Assumindo a responsabilidade por todo o processo industrial, logístico e comercial do CD, a unidade Sales & Distribuition contribuirá para consolidar o sucesso da jovem artista.


Mallu Magalhães iniciou sua carreira meteórica com 15 anos, quando pediu que os pais e os avós a presenteassem com dinheiro no aniversário. Com esse pequeno capital, Mallu alugou um estúdio e produziu quatro canções de sua autoria, disponibilizando-as na internet. Em pouco tempo, sua página tornou-se um sucesso, contabilizando milhares de acesso e impulsionando a transposição da carreira de Mallu do mundo virtual para o real.


Depois de fazer shows e participar de festivais em várias cidades brasileiras, Mallu Magalhães lança agora seu primeiro álbum. Batizado com seu nome, contém 14 faixas, todas compostas por ela, e é ilustrado por um simpático leãozinho, desenhado pela artista – uma referência à música de Caetano Veloso, que o pai cantava para ela quando era pequena. “Com a máxima qualidade digital e uma direção de arte original, sem contar a jovialidade e o talento da Mallu, acreditamos que este disco vai ser um sucesso”, completa Mauro Scalabrin, gerente da unidade S&D, da Microservice.


Mais informações sobre Agência de Música:
http://www.agenciademusica.com.br


Sobre a
Divisão Sales & Distribution – Oferece dez diferentes serviços, que podem ser contratados de acordo com a necessidade. Os módulos são: Vendas, Gestão de Estoque; Fabricação de Mídias; Logística e Distribuição; Merchandising; Projetos Especiais; Copyrights, Administração de Controles Financeiros, Call Center e Crédito e Cobrança. Conta com apoio da matriz em São Paulo e das unidades de produção e logística de Manaus e com um escritório no Rio de Janeiro, gerenciado por Mauro Scalabrin, profissional com reconhecida experiência no mercado fonográfico. Mais informações pelos telefones (21) 3982-2523 e (11) 2105-1300.

 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário