Grupo Sky expande operações no Brasil
Inspirado pela experiência de seis anos no mercado turístico brasileiro, o fundador da Egípcia Tours, Mohammed Darwich, anuncia a criação do Grupo Sky.
Nova companhia incorpora a Egípcia Tours, Skyway e Golden Sky, cada qual com diferentes focos baseados nos perfis dos viajantes
Inspirado pela experiência de seis anos no mercado turístico brasileiro, o fundador da Egípcia Tours, Mohammed Darwich, anuncia a criação do Grupo Sky. A companhia nasce com um projeto ambicioso, ao incorporar em um só guarda-chuva duas operadoras e uma agência de viagens, com pacotes sob medida para diferentes perfis de viajantes.
A Egípcia Tours é responsável por elaborar roteiros exóticos personalizados, enquanto a Golden Sky será especializada em viagens dentro do Brasil, além da América do sul, América do Norte, América Central, Europa e Oceania.
A Skyway garantirá ao viajante fazer as suas compras de forma privativa, segura e 100% online. Além das propostas diferenciadas, estas destacam-se pelos baixos preços e atendimento personalizado qualificado.
O Grupo Sky chega com uma rede de 12 mil agências de viagem parceiras e acordos estratégicos com Rextur e as companhias aéreas Royal Air Marrocos, Air Sinai e Turkish Airlines. Efetuando parcerias com grandes empresas aéreas, o objetivo do grupo é repetir e superar o crescimento de mais de 400% conquistado em 2013 pela Egípcia Tours. “Temos como meta chegar a um faturamento de R$ 400 milhões em menos de cinco anos e nos tornarmos uma das maiores empresas de turismo da América Latina, bem como referência mundial”, revela Darwich.
Com respaldo em produtos e atendimento diferenciados, o Grupo qualifica-se com a implementação de tecnologias online para gerar facilidade de pagamento e variedade de produtos para os clientes. O intuito é compreender a busca dos viajantes, ajudando a alcançar seus sonhos.
Resultados
A plataforma faz parte do pacote de mudanças, no perfil do negócio, iniciadas em 2011, ano em que Mohammed decidiu investir na nova classe média. “Alteramos o estilo dos pacotes, incrementando a qualidade dos serviços prestados e facilitando o pagamento. Como resultado, crescemos de 800 para 6 mil passageiros atendidos em 2012 e 18 mil em 2013. Mais do que isso, diversificamos e fidelizamos a carteira de clientes, e a demanda por roteiros mais personalizados aumentou na mesma proporção, o que motivou a segmentação em duas operadoras e uma agência de viagens", explica.
Visite: www.egipciatours.com.br