Operadora turÃstica aposta em foco esportivo e garante diferencial
Sem medo de arriscar e conquistar seu espaço entre os grandes concorrentes, a operadora Egípcia Tours comemora a fidelização de 40% dos clientes que adquirem seus pacotes
Sem medo de arriscar e conquistar seu espaço entre os grandes concorrentes, a operadora Egípcia Tours comemora a fidelização de 40% dos clientes que adquirem seus pacotes esportivos, reforçando essa tendência do mercado de turismo que concilia os prazeres de conhecer um novo lugar à paixão pelo esporte.
O talento da operadora em fazer essa dobradinha com competência e habilidade já lhe rendeu o aumento de 30% em sua rede de agentes de viagens parceiros e a garantia de venda desse serviço para 15% do total de compradores dos pacotes oferecidos.

Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal, que foi sede da última final da Liga dos Campeões da Europa
Entre os destinos esportivos mais requisitados, estão aqueles que fazem jus à paixão brasileira: o futebol. Por exemplo, nos seis anos de história da Egípcia Tours, a viagem do gênero que teve mais saída, com a comercialização de 560 pacotes, foi a do Mundial de Clubes da FIFA, realizado no Japão em 2012 e cujo campeão foi o Corinthians. Contudo, tendo em vista a tendência de 20% no crescimento de viagens que atrelam turismo a eventos esportivos, a operadora busca diversificar suas propostas e atingir públicos diferentes ao inovar com a oferta de pacotes para acompanhar o Ultimate Fighting Championship (UFC), a popular competição de artes marciais mistas; os tradicionais jogos do NBA, a liga profissional de basquete dos Estados Unidos e, ainda, os campeonatos internacionais de tênis.
"Identificamos a ausência de opções para turismo esportivo e, consequentemente, uma oportunidade para atender o público que busca esse tipo de destino", explica Mohammed Darwich, fundador e presidente da Egípcia Tours. "Atuamos neste segmento há sete anos, período em que acumulamos bastante experiência para compreender as necessidades desse mercado. Afinal, o brasileiro ama futebol, mas também se envolve muito com outros esportes, como a Fórmula 1 ou os torneios de tênis do Grand Slam, por exemplo", explica Darwich.
Fundada em 2008, a operadora vem conquistando espaço no mercado turístico nacional. Com serviços próprios e viagens personalizadas, a Egipcia Tours mantém um diversificado leque de mais de 200 roteiros no Brasil e em outros 35 países, incluindo cruzeiros, circuitos e viagens de incentivo. Sediada em São Paulo, a operadora conta com uma rede de 10 mil agências de viagem parceiras e cerca de 2 mil hotéis em seu portfólio, além de ter comercializado mais de 20 mil pacotes em 2013.
Reservas e informações: (11) 3459-3444