Travel Ace Assistance inicia Ronda Médica nos Estados Unidos
A Ronda Médica, um serviço preventivo oferecido com exclusividade pela Travel Ace Assistance, em Orlando, nos Estados Unidos, está ativo por todo o mês de
Ronda Médica Travel Ace Assistance
A previsão é de que mais de 600 viajantes sejam atendidos em férias na Disney.A Ronda Médica, um serviço preventivo oferecido com exclusividade pela Travel Ace Assistance, em Orlando, nos Estados Unidos, está ativo por todo o mês de julho. “Assim, durante as férias escolares, oferecemos mais comodidade e segurança aos viajantes que visitam o destino e, também, aos familiares que permanecerem aqui no Brasil”, comenta Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace Assistance Brasil.
Com escritório montado próximo aos parques da Disney, a empresa de assistência tem maior controle sobre os atendimentos e evita a necessidade de contato com a central, em Buenos Aires, para solicitar os atendimentos, tornando o serviço ainda mais preciso. Estudos desenvolvidos pela empresa revelam que, com essa estrutura, o tempo de atendimento sofre uma diminuição de cerca de três horas, quando o atendimento é feito por meio da central, para até uma hora e meia, via escritório local em Orlando.
À frente da coordenação da Ronda Médica está Vinícius Valadares, gerente comercial da filial de Belo Horizonte, que há quatro anos acompanha todos os casos localmente e possui experiência prática no serviço. “As rondas são agendadas diretamente com as operadoras de turismo, de acordo com o melhor horário para cada grupo de viajante, oferecendo mais comodidade e segurança. Os médicos não esperam que aconteça algum contratempo, eles vão aos hotéis e atendem os turistas que viajam com a cobertura Travel Ace Assistance”, explica Vinícius.
Em caso da necessidade de atendimento em um dos parques, basta o guia da excursão entrar em contato com o escritório local da Travel Ace Assistance para que as equipes da Ronda Médica façam o atendimento inicial no local. Em seguida, os pacientes são transportados em um dos veículos da frota dedicada à Ronda Médica Travel Ace Assistance, com destino ao hotel onde estiver hospedado, para uma clínica ou a um hospital credenciado pela empresa.
Durante as consultas, os médicos são orientados a prescrever e fornecer de imediato aos pacientes a medicação necessária, evitando deslocamentos até a farmácia. Quando o tratamento requer medicamentos mais específicos, os médicos que prestam atendimento estão também habilitados a emitir receitas reconhecidas nos Estados Unidos.
O médico e coordenador geral dos serviços prestados pela Travel Ace Assistance em Orlando, dr. Carlos Del Rio mantém contato direto com a Central de Atendimento Travel Ace Assistance, sediada na Argentina, para assegurar atendimento compatível à gravidade de cada caso.
Para os guias de grupos e passageiros, a Ronda Médica Travel Ace Assistance proporciona ainda a facilidade do acesso ao serviço em português, mantendo um coordenador local disponível 24 horas. Desde o início da Ronda, no ano de 2010, a Travel Ace Assistance já registrou o atendimento de mais de 5.000 viajantes, nos meses de temporada em que está ativo: Janeiro e Julho.
Carro e equipe excluiva da Ronda Médica Travel Ace Assistance
travelace.com