Avant Gabriel Chandon chega à segunda edição
0
Oficialmente integrado ao calendário de eventos de São Paulo, o evento será realizado dia 11/05, véspera do Dia das Mães
Depois de reunir cerca de 12 mil pessoas em 2011 e transformar a Alameda Gabriel Monteiro da Silva em uma grande festa ao ar livre, o Avant Gabriel Chandon, realizado pelo Grupo Doria em parceria com a SP Turis, chega à segunda edição em 12 de maio, véspera do Dia das Mães. Oficialmente integrado ao calendário do município, o evento acontece entre 14h e 19h, com atrações exclusivas em 2012.
O Avant Gabriel é realizado em um dos endereços mais charmosos de São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nos mil metros que separam as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção. Durante o evento, o trecho é interditado ao trânsito e coberto por um carpete vermelho, para proporcionar mais conforto aos convidados.
Serão estações de entretenimento, alimentação, música com DJs e dois bicicletários, além de carrinhos elétricos para facilitar o deslocamento de visitantes. A exemplo do ano passado, este ano os lojistas participantes também disponibilizarão um espaço exclusivo da Chandon, onde receberão os convidados com um brinde, além de oferecer promoções especiais para o presente das mães.
O Avant Gabriel Chandon tem proposta de cenografia sustentável assinada por Chris Ayrosa, e inspiração nos festivais de rua de Nova York e Paris e no Promenade Chandon. O objetivo é proporcionar uma agradável tarde com atividades lúdicas para toda a família, promovendo a integração de toda a comunidade - moradores e lojistas - abrangida pela alameda, símbolo de bom gosto e referência do design e decoração da capital paulista.
"Mais do que uma intervenção com a finalidade de transformar o espaço urbano de forma inusitada e lúdica, o Avant Gabriel Chandon é um acontecimento para o paulistano, que visa a mostrar o lado humano e fraterno da nossa cidade", complementa João Doria Jr.
O Avant Gabriel Chandon tem patrocínio da CHANDON, ELAVON, HUNTER DOUGLAS e KITCHENAID. Os fornecedores oficiais são COMPACT CAR, EMBRASE, HOSPITAL ALBERT EINSTEIN e TRAMEZINO. O evento tem apoio da AME JARDINS (Associação dos Moradores dos Jardins), da CASA COR, da PREFEITURA DE SÃO PAULO, da SPTURIS, da TELHANORTE e da TROUSSEAU. ALPHA FM e ROBB REPORT são mídia partners.