×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0

Zilda Brandão
26/04/2010 às 13:1hs


Companhia aérea passa a operar 33 frequências semanais do Brasil

Brasil, abril de 2010
-No dia em que comemora exatos dez anos de Brasil, a Copa Airlines cumpre mais uma importante etapa de seu plano de expansão. A partir de 1º de julho, a companhia aérea opera um terceiro voo diário ligando São Paulo à Cidade do Panamá, com conexão imediata para países da América Central, do Norte, do Sul e do Caribe.


Agora, chegam a 33 as frequências semanais da Copa Airlines, sendo 21 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, seis do Rio de Janeiro, três de Belo Horizonte e outras três de Manaus. O número sobe para 37 durante a alta temporada, quando estas duas últimas cidades recebem dois voos extra cada. A empresa aérea panamenha consolida a terceira posição entre as companhias com mais embarques a partir do Brasil.


O novo voo CM 724 parte às 5h21 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com chegada ao Panamá às 10h24. O retorno, pelo CM 725, acontece às 18h48, com aterrissagem em São Paulo às 3h49. Os horários são locais.


O sucesso da Copa Airlines se traduz em números. Do início das atividades em São Paulo, com três saídas semanais em 2000, a oferta aumentou mais de 1.000%. Em 2004, foi lançado um voo diário. A segunda frequência diária chegou no ano seguinte e, em 2006, a lista de destinos incluiu Rio de Janeiro (seis voos semanais) e Manaus (três ligações por semana). Na capital amazonense, a Copa Airlines despontou como a primeira empresa aérea a manter voos internacionais regulares, com o diferencial de operar uma aeronave de fabricação brasileira - o Embraer 190AR. Em 2008, a companhia ganhou os céus de Belo Horizonte com três frequências semanais.

 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário