Sérgio Guanais Assume Operação Inernacional da Hertz no Brasil
0
Executivo planeja expandir atuação da locadora e estreitar relações comerciais com os parceiros de negócios
O ano de 2010 começa com uma grande reviravolta no setor de locação de veículos no Brasil. Depois de 26 anos na direção da área internacional da Avis Rent a Cart System Inc. Brazil, Sérgio Guanais assumiu no início deste mês a representação internacional no País da Hertz Rent a Car, líder mundial no segmento. Há 80 anos no mercado de locação de veículos, a companhia presta serviços em mais de 7.600 localidades de cerca de 150 países.
Em seu longo período na Avis, Guanais se tornou um nome conhecido no setor do turismo e no meio empresarial, por seus conhecimentos do segmento e sua trajetória na modernização dos serviços de locação de carros no Brasil.
Num momento em que as corporações líderes no mundo apostam no aprimoramento dos serviços e na qualificação profissional, Guanais chega com planos de ampliar ainda mais a fatia de mercado da empresa no Brasil e estreitar as relações comerciais com as grandes operadoras brasileiras, agências de viagens, companhias aéreas, setor corporativo e demais parceiros do mercado.
"Vamos aprimorar as relações com nossos parceiros de negócios, criar novas estratégias e produtos com tarifas competitivas e estabelecer condições bastante agressivas", antecipa Guanais, entusiasmado com o novo desafio em seus 32 anos de carreira no setor de turismo.
Quando Guanais
De sua carreira na Avis, Guanais destaca a projeção da empresa durante sua gestão na área internacional, a expansão dos negócios no Mercosul, no período em que gerenciou as operações na região entre 1998 e 2005, e a iniciativa de firmar um contrato com a Varig - a primeira parceria comercial feita pela companhia aérea. para negócios e turismo.
Como um balanço de seus 26 anos na locação de veículos, Guanais enfatiza que seu sucesso também é resultado da oportunidade que teve de trabalhar com profissionais altamente qualificados. "Ninguém se destaca sozinho. O êxito sempre depende de uma boa equipe", conclui.