BUSINESS
Skål SP elege Juan Pablo personalidade de destaque nacional no Turismo
30/10/2018 às 13:56



Skål Internacional São Paulo - Juan Pablo de Vera
Juan Pablo de Vera

Skål SP elege Juan Pablo personalidade de destaque nacional no Turismo

Dia 25 de outubro de 2018, no restaurante El Tranvia Itaim, o Skål Internacional São Paulo fez sua homenagem anual à personalidade que se destacou no setor de turismo do Brasil. Em 2018, a escolha recaiu sobre o líder empresarial e associativo, Skålega Juan Pablo De Vera.

Como de costume, o evento, que está em sua 11ª edição, teve o formato de coquetel e jantar por adesão (R$ 250,00 por pessoa), realizado das 19h30 às 23h30, para cerca de 100 convidados, incluindo membros do Skål, imprensa especializada, empresários e executivos do setor.

Skål Internacional São Paulo
Juan Pablo, Geraldo Rocha (Presidente da Abav Nacional) e Aristides Cury (Presidente do Skal SP)

Baseada no cadastramento do telefone celular e na distribuição de um chip acoplado ao crachá, cada um dos participantes do evento passam a receber, via WhatsApp, fotos nas quais aparecem. A tecnologia, que traz a Internet das Coisas (IoT) para o mercado de turismo e eventos, compõe o perfil inovador do nosso homenageado por todos os presentes.

Sob a condução de Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo, o evento contou com depoimentos emocionados sobre Juan Pablo. Pela ordem, falaram Toni Sando (Visite São Paulo); Orlando de Souza (FOHB); Raffaele Cecere (R1 Soluções Audiovisuais); Roland de Bonadona (Bonadona Hotel Consulting); os irmãos Marcelo e Thiago Mazzi (Divicenter Comunicação Visual); Guillermo Alcorta (Panrotas) e Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), além das mensagens exibidas nos vídeos de Tatiana Menezes (Ishith); Guillerme Paulos (GJP); Romano Pansera (Promovisão) e Eduardo Sanovicz (Abear).


Skalegas confraternizam o sucesso do evento


Ken Chu, desenvolvedor da plataforma ON-Connect

Fotos: Expressão Studio - ON-Connect 

Sobre o homenageado

Juan Pablo, nascido no Uruguai, começou carreira como executivo de vendas na Argentina. Após conquistar várias promoções com serviços prestados à Reed Exhibitions, chegou ao Brasil em 2002. Em 2007, com a aquisição da gigante local Alcantara Machado, se tornou presidente da empresa. Durante a sua gestão, a empresa realizou mais de 40 eventos em nove cidades do país e se consolidou como a maior organizadora de feiras na América Latina, escrevendo um dos capítulos de mais rápido crescimento da história da empresa no mundo.

Em seus 16 anos no Brasil, Juan Pablo granjeou a confiança do mercado, tornando-se um dos principais líderes da indústria de eventos latino-americana. Foi presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (2013/2017) e da UBRAFE - União Brasileira de Promotores de Feiras (2013/2016). Atualmente, é vice-presidente do SPCVB. Ao retornar para a presidência da UBRAFE, em 2016, também assumiu como vice-chairman da UFI The Global Association of the Exhibitions.

O executivo foi seis vezes eleito Personalidade do Ano Prêmio Caio nos anos 2010, 2011, 2012, 2014 e 2017, tendo sido novamente eleito este ano (2018). Em 2012, foi eleito Grand Prix Prêmio Caio e este ano eleito “Los 15 Líderes más Influentes de la Industria de Reuniones” da América Latina. Atualmente, o executivo é coordenador e professor do curso de pós-graduação em Gestão de Negócios em Eventos da FIPE (Fundação de Pesquisa Econômica), em São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33573



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz