BUSINESS
Folha Top Of Mind anuncia marcas que estão na lembrança dos brasileiros
07/11/2017 às 13:48



Premiação aconteceu no Tom Brasil e contemplou 63 categorias


Única pesquisa de marca com abrangência
100% nacional contemplou 63 categorias neste ano

Uma noite de celebração e orgulho por fazer parte do dia a dia dos brasileiros. Este sentimento contagiou os profissionais das empresas e agências de publicidade que subiram ao palco para receber o Prêmio Folha Top of Mind  na  segunda-feira, dia 30, em cerimônia no Tom Brasil com mais de 1.300 participantes. O evento da Folha de S.Paulo e do Datafolha, que aponta as marcas mais lembradas do país, chegou aos 27 anos com 63 categorias, confirmando sua condição de mais importante pesquisa do gênero e única de abrangência nacional.



Os principais títulos da noite foram concedidos à Petrobras, eleita a Marca que representa o Brasil; e às empresas Omo, Coca-Cola, Nike e Samsung – escolhidas na categoria Top do Top – as mais lembradas pelo consumidor, independentemente da categoria. Além dos ganhadores por tipo de produto ou segmento, foram reconhecidas as marcas de destaque em cada região do país, as que mais se sobressaem junto ao público feminino, masculino e nos quesitos inovação, meio ambiente e saúde, bem como a Top Performance – que indica a marca que mais cresceu em relação à pesquisa anterior. A premiação foi abrilhantada também pelos mestres de cerimônia Antonio Fagundes e Nathalia Dill.



"Já chegamos à terceira geração de consumidores entrevistados. Essa longevidade foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades", destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.



Os vencedores desta edição foram definidos em uma pesquisa do Datafolha com 7.344 consumidores de 220 municípios, refletindo diferentes culturas, classes sociais e econômicas. A amostra heterogênea possibilita traçar um retrato fiel do mercado e amplia a representatividade do prêmio, o que pode ser referendado pela expressiva audiência nas plataformas digitais do Grupo Folha. A premiação, transmitida ao vivo pela internet, registrou um alcance de 100 mil pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34098



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz