BUSINESS
Conheça os vencedores do Prêmio Master Imobiliário 2017
Por Zilda Brandão - 15/09/2017 às 14:28





Conheça os vencedores do 
Prêmio Master Imobiliário 2017

Mais uma festa de entrega do "Prêmio Master", o Oscar e a maior premiação do setor imobiliário brasileiro, promoção da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), presidida por Rodrigo Luna, e do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), presidido por Flavio Amary.  Com a presença do prefeito de São Paulo, João Doria Jr., o evento aconteceu no final de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista, e reuniu pouco mais de 1.300 pessoas, entre autoridades, vencedores e seus convidados, patrocinadores e apoiadores, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do Exterior, além de líderes das principais entidades ligadas ao mercado e a imprensa em geral.


Rodrigo Luna - Presidente da FIABCI-BRASIL e Flavia Luna



O prêmio chegou à sua 23ª edição com trabalhos inscritos de todas as regiões do Brasil. Foram 21 cases premiados (todos eles com nível e qualidade de Primeiro Mundo, como atestou o júri que os escolheu): 13 na categoria Profissional e oito vencedores na categoria Empreendimento. Também foi concedido o prêmio hors-concours de 2017 para a Multiplan pelo conjunto da obra e grande contribuição para o desenvolvimento da indústria imobiliária nacional, e em reconhecimento à trajetória empreendedora de seu fundador e principal acionista, José Isaac Peres.


Kiara Sasso e Daniel Boaventura

Vale destacar que os vencedores na categoria Empreendimento estão aptos a concorrer ao Prix D’Excellence, uma das maiores premiações internacionais do setor. O Prix é anualmente promovido pela FIABCI Mundial e entregue em seu Congresso Mundial. Em 2018, será realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O objetivo do Master Imobiliário é reconhecer e valorizar os cases de destaque que estão conectados e em sintonia com os avanços tecnológicos, no mercado brasileiro. Os premiados estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária, no País. Por isso, desde 1995, o prêmio tem consagrado inúmeros empreendimentos, ganhando, inclusive, cada vez mais projeção internacional. É hoje, sem dúvida, a maior homenagem que a indústria imobiliária presta aos mestres do mercado brasileiro e o reconhecimento ao alto nível de nossa arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, vendas, administração, publicidade e marketing, entre outros segmentos do setor.


José Isaac Peres, da Multiplan - hors concours do Master Imobiliário 2017

Espetáculos grandiosos marcam as cerimônias do Prêmio Master Imobiliário


Sempre inspiradas por temas diferentes, as cerimônias de entrega do Prêmio Master Imobiliário há muitos anos deixaram de lado a formalidade e os longos discursos para se transformarem em espetáculos grandiosos e muito bem produzidos, que em nada ficam a dever para os musicais consagrados pelo público e pela crítica, no eixo Rio-São Paulo. Este ano, com o tema "Retratos de Uma Família”, a cerimônia, em forma de show-premiação, retratou a influência e a importância do mercado imobiliário na formação das famílias, com direção artística do documentarista Richard Luiz, que preparou um bonito e emocionante espetáculo de teatro musical, montado com 38 videocenários em 3D.


Maestro Carlos Bauzys

Coreografados por Fernanda Chamma, atores, cantores e bailarinos foram capitaneados por Daniel Boaventura e Kiara Sasso, conhecidos por suas atuações em grandes musicais brasileiros. A dupla protagonizou a vida de um casal desde o momento em que se conheceram, ainda jovens universitários, passando pela formatura - o rapaz, em engenharia civil, a jovem, em medicina -, pelo noivado, o casamento, a compra do primeiro imóvel, o nascimento do primeiro filho, a chegada do segundo, a compra de um imóvel maior, até chegarem aos dias atuais, quando a conquista do Master Imobiliário pelo engenheiro é revelada. Um desfecho de alegria, empatia e emoção com a plateia e os vencedores da premiação, que, assim como o personagem, foram consagrados com a láurea máxima do setor imobiliário nacional.


Rodrigo Luna, da FIABCI Brasil, José Isaac Peres da Multiplan e Flávio Amary do Secovi-SP

"O Prêmio Master Imobiliário destaca o que há de mais inovador e criativo no setor. É fonte valiosa de inspiração para projetos e políticas que fomentam o crescimento econômico e social do Brasil, mesmo em períodos desafiadores, como este", afirma Rodrigo Luna, presidente da FIABCI-BRASIL.


Maria Thereza Uchôa Luna, Rodrigo Luna e Flavia Luna

Para o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, o mercado começa a recuperar a confiança e a autoestima. "Mesmo diante de problemas econômicos, os empreendedores imobiliários continuam a buscar a excelência de seus produtos e serviços", afirma Amary.


Flavio Ernesto Zarzur, da Eztec, e José Alcides Munhoz do Bradesco

Ambos concordam que esta edição do Prêmio Master é mais uma prova da capacidade de transformação dos players de mercado que, com grande esforço, trabalham por um setor - e um País - cada vez mais justo, sustentável e desenvolvido.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35206



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz