BUSINESS
A Enterprise, a National e a Alamo Chegam a Armênia e Geórgia
21/03/2017 às 11:1





A ENTERPRISE, A NATIONAL E A ALAMO CHEGAM A ARMÊNIA E GEÓRGIA

Associação de franquia com a Travelcar leva as três marcas de locação ao Cáucaso

A Enterprise Holdings Inc., maior empresa de locação de veículos do mundo, anunciou a sua entrada na Armênia com um novo parceiro de franquia, a Travelcar, bem como a intenção da parceria de operar em breve no país vizinho, a Geórgia.

Nos próximos meses, as marcas de locação de carros Enterprise Rent-A-Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car estarão disponíveis para os seus clientes na capital da Armênia, Erevan, incluindo ainda o principal aeroporto internacional do país. A Travelcar é uma empresa de locação de carros com sede na Armênia com uma sólida reputação por prestar um excepcional atendimento ao cliente em toda a região. Durante os próximos 12 meses, serão inauguradas unidades adicionais na Armênia, bem como no país vizinho, a Geórgia, para atender a sua capital, Tbilisi (Tiflis), e o seu principal aeroporto.

"A Enterprise e a Travelcar estão bem alinhadas já que ambas as empresas estão comprometidas com os mais altos padrões de atendimento ao cliente", afirmou Arsen Sukiasyan, Diretor Geral e Cofundador da Travelcar. "Ambas as organizações são impulsionadas por um espírito empresarial e esperamos continuar com esta tradição de excelência à medida que crescemos na Armênia e Geórgia".

A parceria de franquia com a Travelcar faz parte da estratégia mais ampla da Enterprise de construir uma sólida rede de serviços de transporte que oferece valor, opções e um excepcional atendimento aos clientes a negócios ou a passeio do mundo todo.

"O nosso crescimento na Europa e no Oriente Médio é um reflexo da reputação e da força global das nossas marcas", explicou Peter A. Smith, Vice-presidente Global de Franquias da Enterprise Holdings. "Esta parceria na Armênia e na Geórgia é um exemplo do nosso esforço para garantir que os nossos clientes corporativos e turistas possam desfrutar de um atendimento ao cliente de alta qualidade característicos das marcas Enterprise, National e Alamo, independentemente do destino da viagem. "

Durante os últimos cinco anos, a Enterprise Holdings ampliou rapidamente a presença das suas três marcas de locação de veículos na Europa e no Oriente Médio. No começo de 2012, a Enterprise operava em apenas três países europeus, Reino Unido, Irlanda e Alemanha. Atualmente, opera em mais de 40 países da Europa e do Oriente Médio.

Hoje em dia, a Enterprise Holdings opera em mais de 85 países e territórios do mundo todo.

Para obter mais informações sobre a Enterprise Holdings, acesse www.enterpriseholdings.com

Sobre a Enterprise Holdings

A Enterprise Holdings, por meio da sua rede global integrada de filiais regionais e franquias independentes, opera as marcas Enterprise Rent-A-Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car em mais de 9.600 unidades, com pessoal completo, em aeroportos e regiões vizinhas. A Enterprise Holdings e a sua filial Enterprise Fleet Management oferecem juntas uma solução completa em transportes, incluindo locação e compartilhamento de veículos, locação de caminhões, gestão de frotas corporativas e venda de carros no varejo. Em conjunto, estas empresas alcançaram um faturamento de mais de US$ 20,9 bilhões no ano fiscal de 2016 e mantêm uma frota de quase 1,9 milhão de veículos no mundo todo. As filiais regionais da Enterprise Holdings e Enterprise Fleet Management empregam atualmente mais de 97.000 pessoas no mundo todo.

No total, a receita anual da Enterprise Holdings e Enterprise Fleet Management se encontra entre as mais altas da indústria de viagens, na frente de muitas companhias aéreas e da maioria das linhas de cruzeiros, hotéis, operadoras de turismo e agências de viagem on-line. A Enterprise Holdings está classificada atualmente como uma das maiores empresas privadas dos Estados Unidos. Além disso, entre todas as empresas de locação de veículos da América do Norte, possui o índice mais baixo de alavancagem e é a única com classificação de grau de investimento. Por outro lado, se fosse negociada na bolsa, a Enterprise Holdings estaria na lista das 500 maiores empresas norte-americanas de capital aberto, segundo a revista Fortune. Além disso, a Enterprise Holdings não apenas conta com a maior participação do mercado em aeroportos dos EUA, mas também possui uma frota nacional entre as mais novas da indústria. A Enterprise Fleet Management oferece um serviço completo de gestão de frotas para empresas, agências governamentais e organizações que operam frotas de tamanho médio com 20 veículos ou mais, bem como para empresas que buscam uma alternativa aos programas de reembolso para os funcionários. Outros serviços de transporte comercializados sob o nome comercial da Enterprise incluem Enterprise CarShare, Enterprise Rideshare, Enterprise Car Sales, Enterprise Truck Rental, Exotic Car Collection by Enterprise, Zimride by Enterprise e Enterprise Flex-E-Rent.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35242



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz