Schwarzkopf Professional lança projeto de interação com cabeleireiros
Por meio do Projeto Heroes 2019, marca desenvolve aproximao com clientes cabeleireiros para estreitar relacionamento e aumentar awareness
Por meio do Projeto Heroes 2019, marca desenvolve aproximação com clientes cabeleireiros para estreitar relacionamento e aumentar awareness
Neste ano, a Schwarzkopf Professional, marca de produtos voltados para cuidados com os cabelos, inovou mais uma vez e lançou o Projeto Heroes 2019. Trata-se de uma iniciativa que visa estreitar o relacionamento da marca com os profissionais dos salões de beleza, por meio de parcerias, encontros e outras ações que permitam aos profissionais adquirirem novos conhecimentos técnicos e familiaridade com os produtos da marca.
Nessa relação, a Schwarzkopf Professional pode, ao mesmo tempo, conhecer melhor o perfil de seus clientes e aumentar o awareness no mercado de moda e beleza brasileiro.
O projeto começou a ser desenvolvido na prática em maio deste ano, quando foi realizado o primerio encontro com os "heroes", nome dado aos dez participantes selecionados pela marca que se inscreveram por meio da gravação de um vídeo de um minuto, no qual tinham que falar sobre o porquê de quererem se tornar parceiros da Schwarzkopf Professional.
"Nesse projeto, contamos com profissionais engajados para nos representar e aumentar o conhecimento da Schwarzkopf Professional no mercado brasileiro. Para eles, por sua vez, oferecemos uma possibilidade ímpar de visibilidade maior em seus canais de trabalho, como mídias sociais, uma vez que oferecemos nesses encontros conhecimento técnico dos produtos, além da possibilidade de conhecer os lançamentos em primeira mão, e para ajudar a marca a elaborar as melhores estratégias para levar esses produtos aos outros profissionais do mercado." declara Juliana Parra, gerente de marketing da marca.
No primeiro encontro, os participantes tiveram a possibilidade de conhecer melhor a marca, realizar dinâmicas em grupo e treinamentos técnicos com os lançamentos da Schwarzkopf Professional deste ano: BC Fibre Clinix, Osis Boho Rebel e Bold Color Washes. Ao final, eles também receberam materias e produtos para uso e aperfeiçoamento técnico no dia a dia do trabalho nos salões.
"A nossa iniciativa não acaba por aí. Realizaremos ao longo do ano outros encontros com a finalidade de conectar a marca com os profissionais dos salões de beleza, inspirando possibilidades de criação e aprimoramento profissional", diz Juliana Parra.
No final de junho e começo de julho, acontecerá o próximo encontro com os "heroes", no qual eles terão a oportunidade de se presentarem nos palco do Prêmio Cabelos & Cia, juntamente com os embaixadores da marca, apresentando suas versões da nova coleção de Essential Looks. Além disso, o grupo também estará presente no Essential Looks, evento promovido pela Schwarzkopf Professional que acontece em setembro, em Porto de Galinhas (PE), e é voltado para apresentação das tendências de moda e cabelo atuais.
Sobre a Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMen, Osis, Silhouette, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.
SAC: 0800-704-2334
atendimento.skp@henkel.com
www.schwarzkopf-professional.com.br