×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

Palácio Tangará recebe Stephen Knoll em lançamento oficial de sua marca de cosméticos capilares para cuidados home-care

Zilda Brandão
26/01/2018 às 18:04hs




Palácio Tangará recebe Stephen Knoll em lançamento oficial de sua marca de cosméticos capilares para cuidados home-care


No próximo dia 29 de janeiro, Stephen Knoll, o respeitado cabeleireiro responsável pelo cabelo de personalidades como Cindy Crawford, Kim Basinger, Christie Brinkley e rainha Noor da Jordânia, lança oficialmente sua marca de cosméticos capilares no Brasil.

O coquetel será realizado em São Paulo, na Grand Suíte São Paulo, do Palácio Tangará e contará com a presença de jornalistas respeitados das áreas de beleza e saúde, e vários hairstylists brasileiros. Durante a ocasião será possível conhecer o renomado profissional e toda a linha Stephen Knoll New York (SKNY) - que depois de ser um sucesso em um market test em São Paulo, começa a ser distribuida nacionalmente em 2018.



Com 15 itens desenvolvidos especialmente para o cuidado home-care, a linha é composta por shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, e uma gama exclusiva de leave-ins para todos os tipos e necessidades capilares. Com alta tecnologia japonesa - fruto da parceria de Stephen Knoll com a tradicional fabricante de cosméticos KOSÉ Corporation, 3º maior indústria de cosméticos no Japão - os produtos SKNY trazem performance profissional para o tratamento em casa - oferecendo às mulheres uma rotina de beleza capilar prática e com resultados sensacionais.

Leia também: Marca de cosméticos capilares traz glamour dos salões de Nova York para o Brasil

De acordo com Marcelo Carneiro, Diretor Geral da KOSÉ Brasil, os produtos foram desenvolvidos exclusivamente para a mulher brasileira, levando em consideração as diferentes raças presentes em nosso país. "Stephen pensou em tudo ao criar essa nova linha: fragrância, ingredientes, diversidade e é claro, desempenho de salão que podem ser obtidos com os cuidados diários em casa. Tudo isso para ajudar na busca da saúde e valorização dos cabelos", conta o executivo.

Fonte: Assessora de Imprensa




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário