×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

Há 14 anos, rede aposta no modelo de negócio de franquias e baseia sua estratégia de crescimento na abertura de novas unidades, em diferentes regiões do pa

Zilda Brandão
09/06/2014 às 0:39hs


Onodera Estética ABF Expo São Paulo 2014

Há 14 anos, rede aposta no modelo de negócio de franquias e baseia sua estratégia de crescimento na abertura de novas unidades, em diferentes regiões do país
Onodera Estética ABF Expo São Paulo 2014
A Onodera Estética participa do evento ABF Expo São Paulo 2014, da Associação Brasileira de Franchising, que ocorre no Expo Center Norte de 4 a 7 de junho, das 13h às 21h e sábado das 11h às 18h30. Além de expor sua visão sobre o mercado de franquias, apresenta seu posicionamento no segmento de beleza, bem como os tratamentos estéticos oferecidos em suas mais de 60 clínicas.

Com mais de 33 anos no mercado brasileiro, a Onodera Estética atua há 14 anos em regime de franquias. De acordo com Edna Naufal, gerente de expansão da rede, "por acreditarmos nesse modelo de negócio, baseamos nossa estratégia de crescimento na expansão por meio de franquias. O sucesso pode ser observado pelo aumento de 16% em receita no primeiro trimestre de 2014. Desde o início do ano estamos incentivando a abertura de novas unidades por todo o Brasil. Em maio chegamos à Recife (PE) e este mês abriremos uma nova clínica em Natal (RN)".

Além da estratégia de crescimento, a Onodera investe fortemente em programas de comunicação e marketing com as franquias e na capacitação de suas profissionais para que haja a mesma qualidade de serviço em todas as clínicas. A conquista do Selo de Excelência em Franchising¹ 2014, na categoria Master, certifica a qualidade e excelência da Onodera Estética como franqueadora - segundo critérios estabelecidos pela Comissão de Ética da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

¹ O selo foi criado para medir a satisfação dos franqueados e avaliar o franqueador em várias áreas, das finanças ao marketing da rede. Para isso, a ABF estabeleceu um rigoroso processo de avaliação das franquias que considerou critérios como: o crescimento da rede, atuação no mercado e seus programas de comunicação e marketing.

Sobre a Onodera

Com mais de 33 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a Onodera Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 60 unidades localizadas em todas as regiões do país.

Para mais informações sobre os tratamentos oferecidos pela rede, acesse: onodera.com.br

A empresa também oferece dicas de saúde e beleza por meio de seu blog: dicasdebelezaeestetica.com.br




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário