Coluna Antonio Salani - fotosalani@yahoo.com.br
COLUNA ANTONIO SALANI
Fotógrafo - São Paulo, Brazil


Equipe de Hipismo Brasileiro nas Olimpíadas 2016
Por Antonio Salani - 22/07/2016 às 18:22


Olimpíadas no Brasil, equipe de Hipismo 2016

O Comitê Rio 2016 está empenhado em bater o recorde de número de atletas presentes numa Olimpíada - serão mais de 10.000 atletas vindos de 200 países, que irão competir para disputar 300 medalhas. A agenda esportiva acontecerá em 33 locais no Rio de Janeiro, sendo esta a primeira cidade na América do Sul a sediar uma edição dos Jogos Olímpicos No Brasil serão 28 esportes, 41 modalidades e 306 eventos nos Jogos Olímpicos de 2016, que acontece na cidade do Rio de Janeiro. E o hipismo terá um papel de destaque ao receber os melhores cavaleiros do mundo, nas três modalidades: Adestramento, CCE e de Salto.

O hipismo é o ÚNICO esporte olímpico em que homens e mulheres competem em igualdade de condições e faz parte do movimento Olímpico há 104 anos, tendo celebrado o seu centenário em Londres em 2012. No Rio 2016, 43 nações participarão das provas de hipismo, um recorde para a modalidade. As competições de hipismo nos Jogos Olímpicos do Rio têm início em 6 de Agosto, com o primeiro dia de CCE, e terminam no dia 19 de Agosto, com a premiação das medalhas de Salto individual. As provas serão realizadas no Complexo Esportivo de Deodoro fica a 29 km do centro do Rio e é onde está situado o maior quartel militar do Brasil, com capacidade para abrigar mais de 60 mil militares e tem nove áreas separadas para receber as seguintes modalidades esportivas: hipismo, basquete, BMX, canoagem slalom, esgrima, hóquei, pentatlo moderno, mountain bike, rugby de 7 e tiro esportivo.

Olimpíadas no Brasil, equipe de Hipismo 201

Atletas convocados para as Olimpíadas 2016 presentes no evento, Manuel Tavares de Almeida, João Victor Oliva, Doda Miranda, Luiza Almeida e Giovana Pass


Os atletas, Manuel Tavares de Almeida Neto com sua irmã, Luiza Tavares de Almeida e seu pai Manuel Tavares de Almeida Filho.
Giovana Prado Pass


Com sua mãe a Rainha do Basquete Hortência Marcari o atleta titular, João Victor Marcari Oliva com seu pai Jose Victor Oliva curtindo convocação do filhão.


O presidente da CBH e membro do Comitê Executivo da FEI Luís Roberto Giugni e o atleta Doda de Miranda.


Acompanhada da mãe Roberta Pass a atleta Giovana Prado Pass, otimista com a sua convocação.


Do departamento de comunicação do exercito do Brasil os Tenentes Tiago e Colombo que acompanharão a equipe nas Olimpíadas no Rio de janeiro.


O presidente da Sociedade Hipica Paulista Romeu Ferreira Leite e a Ceo da Olilvy Public Relations, Renata Saraiva jornalista da do Comitê executivo da FEI.


Os veterinários da equipe, Marcello Servos e Rogerio Saito, juntamente com os chefes de equipe de CCE, Adestramento e Salto, Caio Sérgio de Carvalho com Julie Purgly, Marcelo Vasconcellos.


Da diretoria da CBH, Antônio Fortino com o vice presidente da CBH, Ronaldo Bitencourt Filho.




Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Antonio Salani


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34900



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz