Coluna Antonio Salani - fotosalani@yahoo.com.br
COLUNA ANTONIO SALANI
Fotógrafo - São Paulo, Brazil


28º CIHAT e FISTUR 2015 - Centro de Convenções Rebouças, São Paulo
Por Antonio Salani - 02/12/2015 às 01:55


28º CIHAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e turismo) e a FISTUR 2015 (Feira Internacional de Hotelaria, Gastronomia e Sustentabilidade no Turismo).

No novíssimo Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, em suas belíssimas salas 28º CIHAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e turismo) e a FISTUR 2015 (Feira Internacional de Hotelaria, Gastronomia e Sustentabilidade no Turismo) aconteceram neste mês, Depois de muitos anos, o CIHAT apresentou um novo conceito, atuando como o mais inovador congresso do segmento turístico do país.

Em 3 dias, o congresso ofereceu muitas mais de 100 horas de conhecimento, com palestras e debates com formadores de opinião dos mais variados veículos e segmentos, sobre vários temas, incluindo mobilidade urbana, cidades criativas, turismo de negócios, hostels no Brasil e no mundo, dentre outros.Também foram firmados compromissos sérios e importantes para a CNTur, como a nomeação de Pablo Madeira como diretor da CNTur de Parques aquáticos e temáticos.Sucesso absoluto entre o grande público presente, tanto no congresso quanto na feira, o 28º CIHAT encerrou com o fechamento direto de grandes negócios no trade turístico e gastronômico.

28º CIHAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e turismo) e a FISTUR 2015 (Feira Internacional de Hotelaria, Gastronomia e Sustentabilidade no Turismo.

Capa- Na abertura, Dr. Nelson de Abreu Pinto, Presidente da CNTur e o Consul da Malásia Edison Choong Wan Sern, emolduram a representante consular espanhola Vivian Feher.


No congresso, César Araújo, do Guia Onde, com o deputado federal Antônio Goulart e Wilson Luiz Pinto.


Na plateia, Agostinho Turbian, vice-presidente das relações de mercado da CNTur com Roland Bonadona, Senior Advisor Accor South América.


Patrocinadores do evento, Humberto Conti, diretor da Souza Cruz com o Dr. Luiz Quental, diretor da CNTur


Os professores da USP, Luiz Trigo e Mário Beni, ambos participaram da mesa de debates do CIHAT.


Presença de Sebastião Duarte, diretor do SinHoRes-SP e Amanda Elesbão, Gerente Financeira do SinHoRes-SP


Na coordenação do evento, Enio Miranda, diretor executivo da CNTur e Estanislau Bresolin, presidente da FHORESC e vice-presidente da CNTur.


No Centro de Convenções, recepcionado por Tánia Ramirez, da ABRESI , esteve presente o Consul da Malásia, Edison Choong Wan Sern.


Os Irmãos Advogados Wilson e Nelson Pinto emolduram o presidente da FENACTUR, Michel Tuma Ness.


Recebendo a revista, Toni Sando, Presidente do SPC&VB São Paulo Convention & Visitors Bureau com os editores da revista CNTur Brasil Turismo, Patrícia Haydn e Sidney Patrício





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Antonio Salani


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33603



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz